in

Neymar e a perda de espaço no PSG que preocupa o craque

Divulgação PSG
Publicidade

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar vive um 2019 para esquecer. Dentro e fora de campo, muita coisa deu errado para o jogador.

Das acusações de estupro desmentidas depois, passando por lesões, o jogador teve mais um episódio ruim: foi para o banco de reserva no jogo do PSG contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões.

Publicidade

Aos 28 anos, Neymar está longe do seu objetivo de ser um dia o melhor jogador do mundo. Nem na lista dos 50 melhores da Uefa ele ficou nesta temporada.

Neymar perde espaço no PSG

Neymar queria deixar o Paris Saint-Germain na janela de transferências do meio do ano, início da temporada na Europa. O jogador tentou de todas as formas, mas teve que permanecer no time francês.

Publicidade

Em outubro, ele se lesionou em amistoso da seleção brasileira e voltou a jogar apenas na sexta-feira (22). Na terça, começou o jogo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na reserva. Do banco, Neymar parecia estar inquieto e preocupado com tudo que tem acontecido. Ele entrou apenas no segundo tempo no  empate por 2 a 2.

Tuchel diz ter boa relação com Neymar

Apesar do banco, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, afirmou ter boa relação com o jogador. Ele concedeu entrevista e falou sobre o fato de colocar Neymar no banco e o medo de perder o atleta por isso.

“Não, não tenho medo (de perder Neymar). Temos uma conexão. Somos honestos. Fizemos a mesma coisa com Kylian contra o Galatasaray. Ney vem de seis semanas de lesão, não era necessário se arriscar“, afirmou o treinador alemão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Reinier e a briga interna que ele causou no Flamengo

Cristiano Ronaldo e uma oferta de última hora que o leva da Juventus