in

Neymar e a perda de espaço no PSG que preocupa o craque

Divulgação PSG
Publicidade

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar vive um 2019 para esquecer. Dentro e fora de campo, muita coisa deu errado para o jogador.

Das acusações de estupro desmentidas depois, passando por lesões, o jogador teve mais um episódio ruim: foi para o banco de reserva no jogo do PSG contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões.

Aos 28 anos, Neymar está longe do seu objetivo de ser um dia o melhor jogador do mundo. Nem na lista dos 50 melhores da Uefa ele ficou nesta temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar perde espaço no PSG

Neymar queria deixar o Paris Saint-Germain na janela de transferências do meio do ano, início da temporada na Europa. O jogador tentou de todas as formas, mas teve que permanecer no time francês.

Em outubro, ele se lesionou em amistoso da seleção brasileira e voltou a jogar apenas na sexta-feira (22). Na terça, começou o jogo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na reserva. Do banco, Neymar parecia estar inquieto e preocupado com tudo que tem acontecido. Ele entrou apenas no segundo tempo no  empate por 2 a 2.

Tuchel diz ter boa relação com Neymar

Apesar do banco, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, afirmou ter boa relação com o jogador. Ele concedeu entrevista e falou sobre o fato de colocar Neymar no banco e o medo de perder o atleta por isso.

“Não, não tenho medo (de perder Neymar). Temos uma conexão. Somos honestos. Fizemos a mesma coisa com Kylian contra o Galatasaray. Ney vem de seis semanas de lesão, não era necessário se arriscar“, afirmou o treinador alemão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!