Torcida do Real Madrid vaia Neymar na Champions League e ‘sina’ de atacante continua

A vida de Neymar com os torcedores não é nada fácil. Assim como ocorrem vaias em suas partidas diante dos torcedores de seu próprio time, o Paris Saint Germain, na tarde de ontem pôde ser verificada também uma onda de vaias da torcida do Real Madrid, a cada tentativa de jogada do brasileiro durante o jogo.

PUBLICIDADE

Neymar iniciou a partida no banco de reservas e só entrou no segundo tempo

Tendo que amargar o banco de reservas no início da partida, e entrando no jogo na segunda etapa, Neymar foi pouco efetivo dentro de campo, e chegou até a ser ironicamente aplaudido pela torcida merengue, após dar um passe errado ao seu companheiro.

O confronto entre Real e PSG terminou empatado em 2 a 2, sendo que os gols da partida foram marcados por Karim Benzema (os dois do Real) e Mbappé e Sarabia igualaram o marcador para a equipe visitante.

PUBLICIDADE

Real Madrid tentou contratação de Neymar no início da temporada

Mesmo com o interesse da diretoria do Real Madrid de contratar o atacante neste início de temporada do futebol europeu, a rivalidade provocafa poe o jogador ter vestido a camisa do Barcelona, não o restringiu que na tarde de ontem ele ouvisse sonoras vaias quando pegava na bola, e também quando o seu nome foi anunciado no sistema de som do estádio Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Os primeiros minutos de Neymar na UEFA Champions League foram frustantes, pois participou pouco do jogo, lembrando que a partida contra o Real foi a quarta do PSG na Champions. Neymar ficou fora de duas partidas devido a uma suspensão e a terceira não disputou devido a uma lesão.

PUBLICIDADE

Lembrando que Neymar seguirá vestindo a camisa do PSG mesmo a contragosto, pois a janela de transferências do futebol europeu está fechada. Tendo que jogar em um ambiente hostil em todas as partidas, Neymar terá que se superar para mostrar um melhor futebol, que um dia o levou a ser o jogador mais caro da história d futebol.