in

Messi e uma chamada que faz tremer o Barcelona: ‘irrecusável’

Goal
Publicidade

Eric Abidal revelou recentemente que é desejo do Barcelona renovar o contrato de Lionel Messi. Porém, parece que eles estão ainda longe de um acordo.

O astro argentino, de 32 anos de idade, tem contrato até 2021 com seu time de sempre, mas ele tem uma cláusula em seu contrato que permite a ele deixa o time catalão no final dessa temporada, em junho de 2020. Para isso, ele precisa apenas alertar a diretoria sobre isso em maio do ano que vem.

Publicidade

Manchester City interessado em Lionel Messi

O Barcelona mantém suas esperanças na lealdade de Lionel Messi. Afinal, o craque nunca quis deixar o time, em todos esses anos e os torcedores querem acreditar que ele poderia manter se fiel para sempre. Porém, o medo é real e todos sabem que existem vários clubes que já tentaram convencer o craque para deixar o clube de sua vida para trás e viver uma nova experiência.

Dentre todos os interessados, aquele que estaria se esforçando mais seria o Manchester City, de Pep Guardiola. De acordo com o site Don Balón, o campeão inglês estaria colocando uma oferta muito difícil de recusar. Para começar, eles aumentariam seu salário significativamente. 

Publicidade

Lionel Messi já é o jogador mais bem pago do mundo, recebendo qualquer coisa como 40 milhões de euros por ano, mas ele poderia ver esse valor se elevando muito para perto dos 60 milhões, segundo o Don Balón. Ainda para mais, o argentino iria jogar em um time, onde ele reencontraria novamente Pep Guardiola, o treinador que mudou sua carreira e que o elevou para um patamar acima de todos os outros. 

Messi preocupa o Barcelona

Pep Guardiola e Lionel Messi mantêm um relacionamento excelente, mesmo depois do treinador catalão ter deixado o Barcelona. Além de se reencontrar com seu treinador, o capitão da seleção argentina também reencontraria seus amigos Kun Aguero e Nico Otamendi.

No Manchester City, Messi continuaria competindo para ganhar todos os títulos, tendo ainda mais opções para ganhar Champions League por lá, até porque o campeão inglês parece ter um time melhor que o Barça, sem contar o treinador, que pode fazer a diferença. 

Publicidade
Next post

Neymar Jr e uma fuga que tem preço e hora

Riquelme, ídolo do Boca Juniors rasga elogios a dupla Gabigol e Bruno Henrique