Inter e Goiás se enfrentam em duelo válido pelo Brasileirão; saiba como assistir ao vivo

O Internacional receberá o Goiás nesta quarta-feira, 27 de novembro, em mais uma importante partida válida por rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Beira-Rio, local onde o time gaúcho realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional chegou à grande decisão da Copa do Brasil, no entanto, ao perder o título, a equipe também deixou de garantir de forma antecipada sua vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.

O time colorado deverá ser comandado por Eduardo Coudet na próxima temporada e tenta confirmar sua vaga para a competição continental.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Danilo Fernandes; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Bruno Silva (Nonato), Edenílson, Guilherme Parede (Nico López), D’Alessandro e Patrick; Paolo Guerrero.

PUBLICIDADE

Goiás

O Goiás surpreendeu seus torcedores e faz campanha acima das expectativas estabelecidas pelos dirigentes do clube.

PUBLICIDADE

Sob comando de Ney Franco, a equipe esmeraldina tem uma das melhores campanhas do segundo turno do Brasileirão Série A e sonha em disputar a Libertadores em 2020.

Provável escalação: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Internacional x Goiás ao vivo

Internacional x Goiás terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere. Os torcedores também poderão optar por acompanhar ao confronto por meio da internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play, disponível para todos os assinantes do canal de sinal fechado.