in

Mercado da bola: Jorge Jesus teria incrível proposta de R$ 140 milhões da China

Lance
Publicidade

Mesmo após pouco tempo da chegada no Flamengo, o treinador Jorge Jesus, carinhosamente apelidada pela nação flamenguista como Mister, já entrou para a história do clube carioca, conseguindo um feito muito difícil: comemorar dois títulos em apenas dois dias.

Vivendo um de seus melhores anos, o Flamengo comemorou nesse sábado a conquista da Copa Libertadores da América, e no domingo, o título (matematicamente) do Campeonato Brasileiro. Com o destaque que está tendo no time rubro-negro, propostas já estão aparecendo para o português. 

De acordo com informações do jornalista Rui Pedro Braz, Jesus já teria proposta de clubes da Inglaterra, da França e da Espanha. Mas a proposta que mais chamou atenção foi da China, onde de acordo com o comentarista da TVI, há uma proposta formalizada de um clube chinês disposta a pagar 30 milhões de euros, o equivalente a 140 milhões de reais, pelo treinador Português. 

Publicidade
Publicidade

Muitos questionam a permanência do técnico no Flamengo. De acordo com um amigo do português, por ele ter ganhado praticamente tudo com o Flamengo, ele deva, após o mundial, procurar novos rumos. 

Publicidade

O jornalista Rui Pedro Braz manifesta sua opinião de que o Mister irá para a Europa, e mesmo com a proposta da China, onde ele seria o segundo técnico mais bem pago do mundo, ele não olharia para o futebol da China.

O Flamengo vai a campo novamente nesta quarta-feira (27) no Maracanã às 21:30 h, contra o Ceará, que briga para fugir do rebaixamento, juntamente com Cruzeiro, Fluminense e Botafogo.

Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Champions League: confira as informações de Real Madrid 2×2 PSG

Inter e Goiás se enfrentam em duelo válido pelo Brasileirão; saiba como assistir ao vivo