in

Mercado da bola: Jorge Jesus teria incrível proposta de R$ 140 milhões da China

Lance
Publicidade

Mesmo após pouco tempo da chegada no Flamengo, o treinador Jorge Jesus, carinhosamente apelidada pela nação flamenguista como Mister, já entrou para a história do clube carioca, conseguindo um feito muito difícil: comemorar dois títulos em apenas dois dias.

Vivendo um de seus melhores anos, o Flamengo comemorou nesse sábado a conquista da Copa Libertadores da América, e no domingo, o título (matematicamente) do Campeonato Brasileiro. Com o destaque que está tendo no time rubro-negro, propostas já estão aparecendo para o português. 

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Rui Pedro Braz, Jesus já teria proposta de clubes da Inglaterra, da França e da Espanha. Mas a proposta que mais chamou atenção foi da China, onde de acordo com o comentarista da TVI, há uma proposta formalizada de um clube chinês disposta a pagar 30 milhões de euros, o equivalente a 140 milhões de reais, pelo treinador Português. 

Muitos questionam a permanência do técnico no Flamengo. De acordo com um amigo do português, por ele ter ganhado praticamente tudo com o Flamengo, ele deva, após o mundial, procurar novos rumos. 

Publicidade

O jornalista Rui Pedro Braz manifesta sua opinião de que o Mister irá para a Europa, e mesmo com a proposta da China, onde ele seria o segundo técnico mais bem pago do mundo, ele não olharia para o futebol da China.

O Flamengo vai a campo novamente nesta quarta-feira (27) no Maracanã às 21:30 h, contra o Ceará, que briga para fugir do rebaixamento, juntamente com Cruzeiro, Fluminense e Botafogo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

Next post

Champions League: confira as informações de Real Madrid 2×2 PSG

Inter e Goiás se enfrentam em duelo válido pelo Brasileirão; saiba como assistir ao vivo