Champions League: confira as informações de Real Madrid 2×2 PSG

Real Madrid e Paris Saint Germain se enfrentaram nesta terça-feira, 26 de novembro, em confronto importante por rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O duelo terminou em empate entre as duas equipes e deixou o time merengue ainda mais próximo de confirmar sua vaga à próxima etapa da competição.

PUBLICIDADE

Real Madrid 2×2 PSG

O Real Madrid recebeu o Paris Saint Germain e buscava confirmar sua vaga para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe merengue até saiu na frente, com gol de Benzema, e voltou a balançar as redes no segundo tempo com o mesmo jogador.

Apresentando futebol de muita intensidade e qualidade ofensiva, o time estava sendo aplaudido por seus torcedores e contava com grande participação de Eden Hazard. Cada vez mais próximo de ampliar o marcador, os comandados de Zinedine Zidane assistiram a uma grande partida do goleiro Keylor Navas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quanto tudo parecia resolvido para o Real Madrid, a equipe adversária reagiu com dois gols relâmpagos e conquistou o empate no final da partida. Mbappé e Pablo Sarabia balançaram as redes e salvaram o Paris Saint Germain do resultado negativo.

PUBLICIDADE

Reação na temporada

Ainda em período de reformulação e encontrando as melhores opções dentro de seu elenco, o Real Madrid apresentou uma melhora nos últimos jogos e começa a acreditar na possibilidade de lutar por título na temporada. A janela de transferências irá se abrir em janeiro e a equipe poderá buscar novos reforços no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Neymar e Mbappé, ambos jogadores do Paris Saint Germain, são constantemente citados como possíveis reforços do clube para os próximos anos.