in

Saiba qual será a possível escalação do Flamengo para o jogo de amanhã contra o Ceará

Foto: Reprodução/O Dia
Publicidade

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo irá prosseguir com as comemorações da conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores no Maracanã. Nesse mesmo dia, às 21h30, o time joga contra o Ceará. Esse vai ser o primeiro jogo após ganhar dois títulos.

A equipe está concentrada na preparação para o Mundial de Clubes e espera-se que o Maracanã receba cerca de 60 mil pessoas amanhã. Este será o penúltimo jogo do Flamengo em casa.

Pablo Marí permitiu que o time tenha um duelo com os cearenses e comentou que todos do Flamengo tem muita vontade de continuar vencendo as partidas, pois são profissionais e pretendem continuar trabalhando para chegar ao maior número possível de vitórias no Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo Marí, quem entrar em campo no jogo amanhã vai tentar buscar os três pontos. O jogador espanhol deve entrar em campo apenas durante a cerimônia da entrega do troféu. 

Para o jogo de amanhã, o técnico Jorge Jesus vai escalar uma formação diferente, devido ao desgaste mental e físico que ocorreu durante a decisão da Libertadores, que ocorreu no sábado (23), contra River Plate.

Durante o treino que antecede a partida de amanhã apenas dois titulares participaram: o meia Everton Ribeiro e o zagueiro Rodrigo Caio. O resto ainda é uma surpresa para os fãs.

Ainda não se sabe a estratégia que o técnico vai usar para o fim do Brasileirão, por isso ainda há muita especulação sobre o assunto. Acredita-se que a escalação será basicamente feito com os reservas do time, porém nada disso ainda foi confirmado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carolina Mello

Escrito por Carolina Mello

Apaixonada por séries, filmes, animes e tudo ligado a cultura popular japonesa. Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.