Saiba qual será a possível escalação do Flamengo para o jogo de amanhã contra o Ceará

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo irá prosseguir com as comemorações da conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores no Maracanã. Nesse mesmo dia, às 21h30, o time joga contra o Ceará. Esse vai ser o primeiro jogo após ganhar dois títulos.

PUBLICIDADE

A equipe está concentrada na preparação para o Mundial de Clubes e espera-se que o Maracanã receba cerca de 60 mil pessoas amanhã. Este será o penúltimo jogo do Flamengo em casa.

Pablo Marí permitiu que o time tenha um duelo com os cearenses e comentou que todos do Flamengo tem muita vontade de continuar vencendo as partidas, pois são profissionais e pretendem continuar trabalhando para chegar ao maior número possível de vitórias no Brasileiro.

PUBLICIDADE

Segundo Marí, quem entrar em campo no jogo amanhã vai tentar buscar os três pontos. O jogador espanhol deve entrar em campo apenas durante a cerimônia da entrega do troféu. 

PUBLICIDADE

Para o jogo de amanhã, o técnico Jorge Jesus vai escalar uma formação diferente, devido ao desgaste mental e físico que ocorreu durante a decisão da Libertadores, que ocorreu no sábado (23), contra River Plate.

PUBLICIDADE

Durante o treino que antecede a partida de amanhã apenas dois titulares participaram: o meia Everton Ribeiro e o zagueiro Rodrigo Caio. O resto ainda é uma surpresa para os fãs.

Ainda não se sabe a estratégia que o técnico vai usar para o fim do Brasileirão, por isso ainda há muita especulação sobre o assunto. Acredita-se que a escalação será basicamente feito com os reservas do time, porém nada disso ainda foi confirmado.