Barcelona e um novo treinador que faria Neymar vibrar

Jorge Jesus se tornou o segundo treinador europeu capaz de conquistar a Copa dos Libertadores e, tão importante quanto isso, o português conseguiu, aos 65 anos de idade o título mais importante de sua carreira. Cinco meses depois de chegar no Flamengo, o treinador português conseguiu finalmente conquistar um título internacional, e dar nova Libertadores para o Flamengo, 38 anos depois. De acordo com o site Don Balón, a falta desse título internacional seria o único impedimento para Jorge Jesus não ser o técnico do Barcelona na próxima temporada. Uma notícia que poderia agradar muito para Neymar Jr.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus conseguiu título maior da carreira

Até o momento, Jorge Jesus conquistou títulos em todos os países onde ele treinou: Portugal, Arábia Saudita e Brasil. E agora, ele também pode falar que conseguiu um troféu internacional, tão importante como é a Libertadores. Na final contra o River Plate, Jorge Jesus mostrou ao mundo do futebol que está pronto para treinar um grande clube europeu após anos de experiência.

Como se isso não bastasse, o treinador português é um defensor do sistema do Barcelona. Ele é um apaixonado desde que viu Johan Cruyff jogar com a camisa ‘culé’, acreditando nesse estilo de jogar de toque de bola e de ter as linhas mais próximas. Recentemente, Um amigo do treinador português disse, na mídia espanhola, que se Jorge Jesus ganhasse a Libertadores, ele seria o treinador do Barça. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Neymar celebrou Flamengo e Jesus

Quem também vibrou com a vitória do Flamengo foi Neymar Jr. O astro brasileiro celebrou, desde Paris, os gols de seu amigo Gabigol, em uma vitória orquestrada por Jorge Jesus. No Instagram, o antigo jogador do Barcelona mostrou sua celebração feroz, ele que torceu pelo Flamengo nessa final de loucos e vibrou muito. 

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, Neymar Jr poderia coincidir a partir de julho de 2020 com Jorge Jesus no Barcelona. No momento, ele é o treinador que recuperou o Flamengo, tornando ele, em poucos meses, em um campeão, e poderia também marcar a diferença no Barça, onde Neymar estaria desejoso para regressar.

PUBLICIDADE