Juventus x Atlético de Madrid: saiba como assistir ao jogo ao vivo pela internet

Juventus x Atlético de Madrid se enfrentam no Juventus Stadium, em Turim, na Itália. O jogo será disputado às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (26). A partida é válida pela quinta rodada do grupo D da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

A Juventus de Cristiano Ronaldo e companhia está classificada para a próxima fase da Champions League. A Velha Senhora tem 10 pontos e não pode mais ser alcançada por Lokomotiv Moscou e Bayer Leverkusen.

A situação é diferente do Atlético de Madrid. Os espanhóis têm sete pontos e ainda não garantiram a classificação. Uma vitória fora de casa garante o time nas oitavas de final do torneio. Se perder ou empatar, vai depender do outro jogo do grupo. Nesta rodada, porém, o time não perde a vice-liderança.

PUBLICIDADE

Saiba onde assistir o jogo ao vivo

Juventus x Atlético de Madrid será transmitido ao vivo apenas na internet. Assinantes do EI Plus, o aplicativo do Esporte Interativo, podem assistir ao jogo. A transmissão começa minutos antes de a bola rolar.

PUBLICIDADE

O jogo também será transmitido ao vivo pelo Facebook Watch. Para isso, basta acessar a página do Esporte Interativo no Facebook.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo vai jogar

O craque português Cristiano Ronaldo vai a campo nesta terça-feira. CR7 chegou à Juventus para levar a equipe ao título da Champions League. Quando defendia o Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi campeão em cima do time italiano.

Nesta terça, o craque terá a companhia de Dramsey e Dybala no ataque da Juventus. Será mais uma chance de o jogador brilhar diante de seus torcedores.