in

Grêmio quer R$ 4 milhões e define um jogador do Corinthians na troca pelo atacante Luan

Passando a bola
Publicidade

O ano de 2019 não vem sendo um dos melhores para o Corinthians. Após a demissão do treinador Carille, o timão contratou Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil nesse ano pelo Athletico Paranaense. Embora Tiago só assuma o comando no ano que vem, ele já vem pensando e elaborando o elenco para a próxima temporada.

Um nome que surgiu com muita força para compor o plantel do time paulista no ano que vem, foi o atacante Luan, do Grêmio. O interesse pelo jogador seria grande por parte do Corinthians, que vem tentando negociá-lo a algum tempo.  

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Maurício Borges, nesta segunda-feira (25) no período da tarde, ele informou que o tricolor gaúcho teria pedido R$ 4 milhões ao Corinthians pelo Luan, mais um jogador: o goleiro Walter.  lei

O jogador Walter aparenta ser um sonho antigo do Grêmio, que tentou trazê-lo no começo da temporada, onde o timão não aceitou liberar o craque. Mas, dessa vez a história pode ser diferente, visto que, o interesse do Corinthians em Luan é grande.  

Publicidade

Caso a transação seja efetuada, Luan seria considerado como a principal contratação do alvinegro, criando muita expectativa na torcida. O jogador veria essa troca de clubes com bons olhos, e estaria empolgado para que ocorra a negociação. 

O timão vai a campo novamente nesta quarta-feira (27) contra o Avaí, jogando em casa. Já o Grêmio, tem seu próximo confronto no mesmo dia, jogando fora de casa contra o Athletico Paranaense. Os dois jogos irão ocorrer simultaneamente à partir das 21:30 h. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

Next post

Grêmio: diretoria bate o martelo sobre Grohe em 2020 após pedido da torcida

Manchester City x Shaktar Donetsk: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet