Neymar e a notícia que vai deixar o atacante muito triste

Neymar voltou aos gramados na última sexta-feira, depois de se recuperar uma lesão ocorrida em amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria, em outubro.

PUBLICIDADE

O craque do Paris Saint-Germain entrou em campo pelo Campeonato Francês e voltará a jogar nesta terça, contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões.

O confronto está marcado para as 17h (Horário de Brasília) desta terça, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O PSG já está classificado para as oitavas de final da Champions League. e apenas cumpre tabela.

PUBLICIDADE

Neymar não entra em lista de 50 melhores

Em meio ao momento festivo pela volta aos gramados, Neymar vive um momento triste. A União das Associações Europeias de Futebol (Uefa) divulgou nesta terça a lista com os 50 jogadores que concorrem à integrar a seleção do ano.

PUBLICIDADE

A divulgação da lista marca o ano ruim de Neymar na Europa. O craque da seleção brasileira sofreu com lesões (ficou 212 dias sem jogar no ano) e passou por uma transferência mal-sucedida ao Barcelona.

PUBLICIDADE

Quatro brasileiros estão na lista

A lista divulgada pela Uefa conta com quatro jogadores brasileiros. O goleiro Alisson, o volante Fabinho e o atacante Roberto Firmino, todos do Liverpool, e o goleiro Ederson, do Manchester City, aparecem na lista.

Os times ingleses dominam a lista e metade dos indicados são do país. Na próxima fase da escolha, o público vota no site da Uefa. As votações já começaram e vão até o dia 9 de janeiro, quando serão conhecidos os 11 jogadores que vão integrar a seleção de melhores da Europa em 2019.