in

Neymar e a notícia que vai deixar o atacante muito triste

Getty images

Neymar voltou aos gramados na última sexta-feira, depois de se recuperar uma lesão ocorrida em amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria, em outubro.

O craque do Paris Saint-Germain entrou em campo pelo Campeonato Francês e voltará a jogar nesta terça, contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões.

O confronto está marcado para as 17h (Horário de Brasília) desta terça, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O PSG já está classificado para as oitavas de final da Champions League. e apenas cumpre tabela.

Neymar não entra em lista de 50 melhores

Em meio ao momento festivo pela volta aos gramados, Neymar vive um momento triste. A União das Associações Europeias de Futebol (Uefa) divulgou nesta terça a lista com os 50 jogadores que concorrem à integrar a seleção do ano.

A divulgação da lista marca o ano ruim de Neymar na Europa. O craque da seleção brasileira sofreu com lesões (ficou 212 dias sem jogar no ano) e passou por uma transferência mal-sucedida ao Barcelona.

Quatro brasileiros estão na lista

A lista divulgada pela Uefa conta com quatro jogadores brasileiros. O goleiro Alisson, o volante Fabinho e o atacante Roberto Firmino, todos do Liverpool, e o goleiro Ederson, do Manchester City, aparecem na lista.

Os times ingleses dominam a lista e metade dos indicados são do país. Na próxima fase da escolha, o público vota no site da Uefa. As votações já começaram e vão até o dia 9 de janeiro, quando serão conhecidos os 11 jogadores que vão integrar a seleção de melhores da Europa em 2019.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Palmeiras: Dudu e a fala sobre jogadores que não têm condições de jogar no Verdão

Brasileirão: Pameiras e Flamengo no Allianz Parque pode ter torcida única