Palmeiras: Dudu e a fala sobre jogadores que não têm condições de jogar no Verdão

O meia-atacante Dudu é o principal jogador do Palmeiras nos últimos anos. O atleta foi fundamental nas últimas conquistas alviverdes, mas neste ano o time passará em branco.

PUBLICIDADE

Em 2019, o Palmeiras acabou eliminado nas semifinais do Paulistão e nas quartas de final da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Além disso, perseguiu, mas não conseguiu alcançar o Flamengo no Brasileirão.

Visando o Flamengo, o Palmeiras deve reforçar o plantel no ano que vem. As contratações, como já foi anunciado, serão pontuais. O Verdão não gastará como em anos anteriores.

PUBLICIDADE

Dudu fala sobre reforços no Palmeiras

Principal jogador do Palmeiras, Dudu comentou sobre contratações e lista de dispensas que deve ser divulgada nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

“Eu procuro não me meter, mas a diretoria sabe quem tem e quem não tem condição de jogar no Palmeiras. Quem vai continuar ano que vem, quem vai chegar ano que vem. Eu espero que quem chegar possa nos ajudar a fazer um ano melhor do que foi esse”, disse Dudu.

PUBLICIDADE

Dudu fala sobre a torcida

Domingo, após derrota para o Grêmio, em casa, por 2 a 1, a torcida do Palmeiras vaiou o time. Dudu afirmou que a torcida é exigente e que se vão ao estádio têm o direito de vaiar. O jogador afirmou disse ainda que esse ano não foi do jeito que se esperava.

Dudu também comentou sobre a subida de Gabriel Veron, de 17 anos, para o time profissional. “Sabemos que tem vários jogadores da base que estão com vontade de jogar aqui”, afirmou.

O que se tem certeza sobre o Palmeiras em 2020 é que será Dudu e mais 10 no time titular.