in

Flamengo: a irritação de Jorge Jesus com Gabigol que pegou muita gente de surpresa

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus cativou a torcida do Flamengo pelo seu jeito sincero e, principalmente, por fazer o time jogar sempre para a frente, em busca dos resultados.

O desempenho em campo tem chamado a atenção e o Mister não deixa a equipe sossegada em nenhum momento do jogo. Foi assim que o Flamengo aplicou goleadas e conseguiu vitórias importantes sobre adversários como Grêmio e Palmeiras.

Publicidade

No sábado (23), o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1, em um jogo histórico, e conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores da América. Gabigol fez os dois gols e foi expulso, o que deixou Jesus nervoso.

Jorge Jesus fica revoltado com Gabigol

O atacante Gabigol brilhou na vitória sobre o River Plate, na final da Libertadores. Foi o atacante que marcou os dois gols da virada do rubro-negro sobre os argentinos.

Publicidade

Na comemoração do segundo gol, Gabigol fez gestos obscenos em direção à torcida do River. Por causa desse lance, Gabigol foi expulso. Jorge Jesus ficou revoltado com a expulsão e deu uma grande bronca no jogador.

TV argentina mostra provocação de Gabigol

A ESPN da Argentina publicou um vídeo em que mostra Gabigol provocando a torcida do River Plate. O atacante do Flamengo faz um gesto obsceno em direção aos torcedores do time adversário.

Jorge Jesus, sempre muito expressivo em seus gestos, deu uma bronca em Gabigol à beira do gramado e chamou a atenção de muita gente. A bronca do Mister causou surpresa porque naquele momento o jogo estava praticamente decidido. O segundo gol de Gabriel foi marcado nos minutos finais da partida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: Jorge Jesus e a surpresa pela importância dada a Libertadores

Gabigol está a frente de Lewandowski, Mané e Salah; saiba em qual quesito na temporada