Flamengo: a irritação de Jorge Jesus com Gabigol que pegou muita gente de surpresa

Jorge Jesus cativou a torcida do Flamengo pelo seu jeito sincero e, principalmente, por fazer o time jogar sempre para a frente, em busca dos resultados.

PUBLICIDADE

O desempenho em campo tem chamado a atenção e o Mister não deixa a equipe sossegada em nenhum momento do jogo. Foi assim que o Flamengo aplicou goleadas e conseguiu vitórias importantes sobre adversários como Grêmio e Palmeiras.

No sábado (23), o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1, em um jogo histórico, e conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores da América. Gabigol fez os dois gols e foi expulso, o que deixou Jesus nervoso.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fica revoltado com Gabigol

O atacante Gabigol brilhou na vitória sobre o River Plate, na final da Libertadores. Foi o atacante que marcou os dois gols da virada do rubro-negro sobre os argentinos.

PUBLICIDADE

Na comemoração do segundo gol, Gabigol fez gestos obscenos em direção à torcida do River. Por causa desse lance, Gabigol foi expulso. Jorge Jesus ficou revoltado com a expulsão e deu uma grande bronca no jogador.

PUBLICIDADE

TV argentina mostra provocação de Gabigol

A ESPN da Argentina publicou um vídeo em que mostra Gabigol provocando a torcida do River Plate. O atacante do Flamengo faz um gesto obsceno em direção aos torcedores do time adversário.

Jorge Jesus, sempre muito expressivo em seus gestos, deu uma bronca em Gabigol à beira do gramado e chamou a atenção de muita gente. A bronca do Mister causou surpresa porque naquele momento o jogo estava praticamente decidido. O segundo gol de Gabriel foi marcado nos minutos finais da partida.