in

Neymar e o recado impressionante que ele recebeu de Lionel Messi

Divulgação PSG
Publicidade

Neymar tentou de todas as formas voltar ao Barcelona na última janela de transferências. O jogador teria deixado claro à direção do Paris Saint-Germain que queria sair, mas o negócio não foi concretizado.

Diante disso, Neymar passou a ser alvo de críticas na França. A torcida do PSG pegou no pé do jogador em sua volta aos gramados no início desta temporada.

As críticas têm diminuído, mas ainda existem. Neymar, que voltou a campo na sexta-feira (23), após período de recuperação por uma lesão ocorrida em amistoso da seleção brasileira, foi personagem de reportagem da revista France Football.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Revista exibe supostos diálogos entre Messi e Neymar

A France Football é a principal revista de futebol do mundo. A publicação mergulhou na transferência frustada e Neymar para o Barcelona e revelou detalhes do negócio que não foi concretizado.

Entre os destaques, está um diálogo de Lionel Messi com Neymar. “Eu quero que você volte. Daqui dois anos, vou embora, e você estará sozinho, tomará meu lugar”, teria dito o craque argentino para o jogador brasileiro.

Messi não queria que Neymar saísse do Barcelona

Lionel Messi não queria que Neymar saísse do Barcelona. O brasileiro tinha esse objetivo para se livrar da sombra do argentino. Acreditava-se que na sombra de Messi, Neymar nunca seria eleito o melhor jogador do mundo.

No PSG, porém, o jogador não repetiu o sucesso dos tempos de Barcelona. Hoje, Neymar está mais distante de ser o melhor jogador do mundo do que quando defendia o time espanhol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!