in

Neymar e o recado impressionante que ele recebeu de Lionel Messi

Divulgação PSG
Publicidade

Neymar tentou de todas as formas voltar ao Barcelona na última janela de transferências. O jogador teria deixado claro à direção do Paris Saint-Germain que queria sair, mas o negócio não foi concretizado.

Diante disso, Neymar passou a ser alvo de críticas na França. A torcida do PSG pegou no pé do jogador em sua volta aos gramados no início desta temporada.

Publicidade

As críticas têm diminuído, mas ainda existem. Neymar, que voltou a campo na sexta-feira (23), após período de recuperação por uma lesão ocorrida em amistoso da seleção brasileira, foi personagem de reportagem da revista France Football.

Revista exibe supostos diálogos entre Messi e Neymar

A France Football é a principal revista de futebol do mundo. A publicação mergulhou na transferência frustada e Neymar para o Barcelona e revelou detalhes do negócio que não foi concretizado.

Publicidade

Entre os destaques, está um diálogo de Lionel Messi com Neymar. “Eu quero que você volte. Daqui dois anos, vou embora, e você estará sozinho, tomará meu lugar”, teria dito o craque argentino para o jogador brasileiro.

Messi não queria que Neymar saísse do Barcelona

Lionel Messi não queria que Neymar saísse do Barcelona. O brasileiro tinha esse objetivo para se livrar da sombra do argentino. Acreditava-se que na sombra de Messi, Neymar nunca seria eleito o melhor jogador do mundo.

No PSG, porém, o jogador não repetiu o sucesso dos tempos de Barcelona. Hoje, Neymar está mais distante de ser o melhor jogador do mundo do que quando defendia o time espanhol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cristiano Ronaldo e uma despedida anunciada: ‘era uma questão de tempo’

Flamengo: Jorge Jesus e a surpresa pela importância dada a Libertadores