in

Mercado da Bola: Guerrero vira alvo do Boca Juniors e poderá deixar Internacional

Yahoo Sports
Publicidade

O Boca Juniors está passando por um processo de candidaturas e eleições entre conselheiros e vários nomes de jogadores são veiculados e viraram ‘promessa de campanha’, e Paolo Guerrero se tornou uma obsessão ao clube Xeneize. Segundo informações da imprensa da Argentina, o atacante está com negociações avançadas para se transferir para o Boca em 2020.

Do lado do Internacional, a informação é a de que Guerrero não recebeu nenhuma proposta para se transferir para o Boca Juniors, lembrando que o atleta possui contrato com o clube colorado até abril de 2022.

Publicidade

Imprensa argentina diz que Guerrero está negociando com dirigentes argentinos

Em vários jornais argentinos, a informação é a de que o atacante do Internacional está mantendo conversas em sigilo com dirigentes do Boca. Os jornais afirmam que o jogador está interessado em ouvir, e que, o gerente esportivo e ex-zagueiro do Boca, Nicolás Burdisso virá a Porto Alegre em breve para conduzir tratativas com o centroavante.

Segundo informação divulgada no site globoesporte.com, a diretoria do Inter não recebeu nenhuma informação ou proposta de que o jogador estaria mantendo conversas paralelas, a princípio, Guerrero continuará em Porto Alegre e cumprirá seu extenso contrato com o clube.

Publicidade

Guerrero foi artilheiro do Internacional na temporada e possui grande admiração da torcida

Considerado como um dos principais jogadores do elenco do Inter, Guerrero marcou muitos gols nesta temporada, e se tornou o artilheiro do colorado na temporada, foram 17 gols em 37 jogos.

Contratado em 2018, o centroavante só pôde estrear pelo Inter em 2019, pois naquele ano – ano que disputou a Copa da Rússia – havia sido suspenso por dopping, o que quase o suspendeu de disputar o campeonato de seleções da Fifa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Torcida organizada do Palmeiras faz protesto e pede a saída de Mano Menezes e diretoria

Jorge Jesus tem novo objetivo: ‘vou lutar por isso’