in

Mercado da Bola: Guerrero vira alvo do Boca Juniors e poderá deixar Internacional

Yahoo Sports
Publicidade

O Boca Juniors está passando por um processo de candidaturas e eleições entre conselheiros e vários nomes de jogadores são veiculados e viraram ‘promessa de campanha’, e Paolo Guerrero se tornou uma obsessão ao clube Xeneize. Segundo informações da imprensa da Argentina, o atacante está com negociações avançadas para se transferir para o Boca em 2020.

Do lado do Internacional, a informação é a de que Guerrero não recebeu nenhuma proposta para se transferir para o Boca Juniors, lembrando que o atleta possui contrato com o clube colorado até abril de 2022.

Imprensa argentina diz que Guerrero está negociando com dirigentes argentinos

Em vários jornais argentinos, a informação é a de que o atacante do Internacional está mantendo conversas em sigilo com dirigentes do Boca. Os jornais afirmam que o jogador está interessado em ouvir, e que, o gerente esportivo e ex-zagueiro do Boca, Nicolás Burdisso virá a Porto Alegre em breve para conduzir tratativas com o centroavante.

Publicidade

Segundo informação divulgada no site globoesporte.com, a diretoria do Inter não recebeu nenhuma informação ou proposta de que o jogador estaria mantendo conversas paralelas, a princípio, Guerrero continuará em Porto Alegre e cumprirá seu extenso contrato com o clube.

Publicidade

Guerrero foi artilheiro do Internacional na temporada e possui grande admiração da torcida

Considerado como um dos principais jogadores do elenco do Inter, Guerrero marcou muitos gols nesta temporada, e se tornou o artilheiro do colorado na temporada, foram 17 gols em 37 jogos.

Contratado em 2018, o centroavante só pôde estrear pelo Inter em 2019, pois naquele ano – ano que disputou a Copa da Rússia – havia sido suspenso por dopping, o que quase o suspendeu de disputar o campeonato de seleções da Fifa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Torcida organizada do Palmeiras faz protesto e pede a saída de Mano Menezes e diretoria

Jorge Jesus tem novo objetivo: ‘vou lutar por isso’