in

Torcida organizada do Palmeiras faz protesto e pede a saída de Mano Menezes e diretoria

Fox Sports
Publicidade

Após ser derrotado por 2 a 1 para o Grêmio em pleno Allianz Parque, e entregar de bandeja o título do Campeonato Brasileiro para o Flamengo, o Palmeiras entrou em um estado de crise com seus torcedores, que nesta segunda-feira (25) fizeram um grande protesto em frente ao estádio Allianz Parque pedindo a saída imediata do técnico Mano Menezes, do diretor de futebol Alexandre Mattos e do presidente Mauricio Galiotte.

Os torcedores picharam faixas com palavras de ordem, atacando os três profissionais, que mais estão em evidência na atualidade na administração do elenco. O protesto foi elaborado pela torcida uniformizada Pork’s Alviverde.

Publicidade

Mattos, Galiotte e Mano Menezes continuarão a frente do clube em 2020

Apesar dos protestos, a permanência do diretor de futebol, do presidente e do técnico Mano Menezes está garantida, já que não há nenhum movimento para que haja a substituição, principalmente do técnico Mano Menezes, que está tendo um bom retrospecto neste início de trabalho a frente do Palmeiras.

Ainda neste ano, a Mancha Verde, maior torcida uniformizada do Palmeiras também expressou o desejo de ver Alexandre Mattos fora do clube. Apesar dos pedidos, Mattos possui contrato até 2021 e já disse em várias entrevistas que não irá pedir demissão, pois jamais rompeu contratos em sua carreira.

Publicidade

Palmeiras passou ano de 2019 sem conquistar títulos e amargou eliminações 

Os torcedores do Palmeiras terminaram 2018 com um título do Campeonato Brasileiro e uma grande expectativa foi criada para o ano de 2019, no entanto, um ano que era para ser histórico positivamente, terminou com muitas amarguras e decepções para milhões de palmeirenses que tinham a esperança de ver o time vencendo uma Copa Libertadores e disputar, o tão sonhado Mundial da Fifa.

As eliminações no Campeonato Paulista, semifinal para o São Paulo, Copa do Brasil, para o Internacional, e, Libertadores para o Grêmio foram compensadas neste término de temporada pela boa campanha no Brasileirão, porém, a esperança terminou no domingo, com uma amarga derrota dentro do Allianz Parque.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Luan de saída do Grêmio? Duda Kroeff abre o jogo após interesse do Corinthians

Mercado da Bola: Guerrero vira alvo do Boca Juniors e poderá deixar Internacional