in

Torcida organizada do Palmeiras faz protesto e pede a saída de Mano Menezes e diretoria

Fox Sports
Publicidade

Após ser derrotado por 2 a 1 para o Grêmio em pleno Allianz Parque, e entregar de bandeja o título do Campeonato Brasileiro para o Flamengo, o Palmeiras entrou em um estado de crise com seus torcedores, que nesta segunda-feira (25) fizeram um grande protesto em frente ao estádio Allianz Parque pedindo a saída imediata do técnico Mano Menezes, do diretor de futebol Alexandre Mattos e do presidente Mauricio Galiotte.

Os torcedores picharam faixas com palavras de ordem, atacando os três profissionais, que mais estão em evidência na atualidade na administração do elenco. O protesto foi elaborado pela torcida uniformizada Pork’s Alviverde.

Mattos, Galiotte e Mano Menezes continuarão a frente do clube em 2020

Apesar dos protestos, a permanência do diretor de futebol, do presidente e do técnico Mano Menezes está garantida, já que não há nenhum movimento para que haja a substituição, principalmente do técnico Mano Menezes, que está tendo um bom retrospecto neste início de trabalho a frente do Palmeiras.

Publicidade

Ainda neste ano, a Mancha Verde, maior torcida uniformizada do Palmeiras também expressou o desejo de ver Alexandre Mattos fora do clube. Apesar dos pedidos, Mattos possui contrato até 2021 e já disse em várias entrevistas que não irá pedir demissão, pois jamais rompeu contratos em sua carreira.

Publicidade

Palmeiras passou ano de 2019 sem conquistar títulos e amargou eliminações 

Os torcedores do Palmeiras terminaram 2018 com um título do Campeonato Brasileiro e uma grande expectativa foi criada para o ano de 2019, no entanto, um ano que era para ser histórico positivamente, terminou com muitas amarguras e decepções para milhões de palmeirenses que tinham a esperança de ver o time vencendo uma Copa Libertadores e disputar, o tão sonhado Mundial da Fifa.

As eliminações no Campeonato Paulista, semifinal para o São Paulo, Copa do Brasil, para o Internacional, e, Libertadores para o Grêmio foram compensadas neste término de temporada pela boa campanha no Brasileirão, porém, a esperança terminou no domingo, com uma amarga derrota dentro do Allianz Parque.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Luan de saída do Grêmio? Duda Kroeff abre o jogo após interesse do Corinthians

Mercado da Bola: Guerrero vira alvo do Boca Juniors e poderá deixar Internacional