Luan de saída do Grêmio? Duda Kroeff abre o jogo após interesse do Corinthians

O Corinthians ainda busca garantir uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores e não atingiu, até o momento, seu principal objetivo na temporada 2019. A equipe já deu início ao planejamento para o próximo ano e já começa a mapear o mercado da bola em busca de reforços.

PUBLICIDADE

Luan de saída?

O atacante Luan, de 26 anos de idade, é um dos principais nomes do elenco do Grêmio e está atraindo a atenção de clubes importantes no mercado da bola. O jogador não viveu sua melhor temporada em 2019, no entanto, é visto com bons olhos pelos cartolas devido ao futebol apresentado no passado.

Diante do interesse do Corinthians na contratação do jogador, Duda Kroeff abriu o jogo e negou ter qualquer proposta oficial até o momento.

PUBLICIDADE

“Tenho ouvido isso (sobre busca por informações), mas não sabemos de nada oficialmente e, sinceramente, não estamos tratando dessas coisas. Claro que conversamos internamente, mas quando estivermos garantidos na fase de grupos da Libertadores é que vamos falar sobre a renovação do grupo”, declarou o vice-presidente do tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Pedido de Renato Gaúcho

O Grêmio tenta garantir sua permanência no G4 da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e está cada vez mais próximo de alcançar a meta. A equipe de Renato Gaúcho também já começa a planejar a próxima temporada e tenta encontrar opções pontuais no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Além dos possíveis reforços, a manutenção do elenco será outra prioridade para chegar forte no próximo ano. Renato, no entanto, já garantiu também que não fará grandes esforços por jogadores que não queiram permanecer no clube.