in

Pogba comemora título da Libertadores do Flamengo nas redes sociais; assista

Yahoo Sports
Publicidade

O título do Flamengo na Copa Libertadores da América, conquistado no último sábado, em cima do River Plate, foi uma amostra ao mundo do que os jogadores rubro-negros são capazes de fazer, e também deixou uma prova de que a equipe tem plenas condições de vencer o Liverpool, caso a partida ocorra no Mundial de Clubes da Fifa.

E, um jogador em especial, astro do Manchester United e da seleção francesa, Paul Pogba, demonstrou seu carinho pela equipe brasileira ao postar em um rede social um vídeo em que grita: “Ganhamos”, em plena demonstração de carinho pelo Flamengo.

Publicidade

Pogba gravou vídeo em seu carro ouvindo funk carioca, hit da comemoração dos jogadores do Flamengo e da torcida

Demonstrando familiaridade com os ritmos do Rio de Janeiro, Pogba colocou em seu carro o funk ‘Evoluiu’, de Kevin O’Crhis, e cantou e gritou: “Vamos flamengo, vamos, ganhamos, parabéns”. Assista na íntegra, logo abaixo, a comemoração de Pogba feita em seu veículo.

Pogba parabenizando o Flamengo!

KKKKKKKKKK O POGBA É MT DOIDO! 🤣🤣🤣Teve parabéns para o título do Clube de Regatas do Flamengo, recado para Neymar, Ronaldinho, Rivaldo, Hernanes, Fred e aquele funk para embalar!Via: Instagram/Pogba

Gepostet von FOX Sports Brasil am Montag, 25. November 2019

Pogba publicou vídeo e marcou jogadores brasileiros no Stories do Instagram

Sempre bem humorado, o jogador de 26 anos, campeão da Copa do Mundo em 2018, e um dos jogadores mais caros do mundo do futebol, fez menção a jogadores brasileiros, marcando-os em seus Stories, no Instagram.

Publicidade

Neymar, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Lúcio, Hernanes e Rivaldo foram os nomes relembrados pelo atleta francês, que demonstrou seu carinho e admiração pelo futebol brasileiro na postagem.

A amizade do jogador com Neymar é conhecida na internet. Nas redes sociais dos dois jogadores, em várias oportunidades, ambos compartilham com seus seguidores fotos juntos, quando se encontram em festas ou em eventos esportivos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Jorge Jesus e a oferta de um grande europeu; e não é o Barça

Messi e outros pesos pesados nem acreditam no que viram