Pogba comemora título da Libertadores do Flamengo nas redes sociais; assista

O título do Flamengo na Copa Libertadores da América, conquistado no último sábado, em cima do River Plate, foi uma amostra ao mundo do que os jogadores rubro-negros são capazes de fazer, e também deixou uma prova de que a equipe tem plenas condições de vencer o Liverpool, caso a partida ocorra no Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE

E, um jogador em especial, astro do Manchester United e da seleção francesa, Paul Pogba, demonstrou seu carinho pela equipe brasileira ao postar em um rede social um vídeo em que grita: “Ganhamos”, em plena demonstração de carinho pelo Flamengo.

Pogba gravou vídeo em seu carro ouvindo funk carioca, hit da comemoração dos jogadores do Flamengo e da torcida

Demonstrando familiaridade com os ritmos do Rio de Janeiro, Pogba colocou em seu carro o funk ‘Evoluiu’, de Kevin O’Crhis, e cantou e gritou: “Vamos flamengo, vamos, ganhamos, parabéns”. Assista na íntegra, logo abaixo, a comemoração de Pogba feita em seu veículo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pogba parabenizando o Flamengo!

KKKKKKKKKK O POGBA É MT DOIDO! 🤣🤣🤣Teve parabéns para o título do Clube de Regatas do Flamengo, recado para Neymar, Ronaldinho, Rivaldo, Hernanes, Fred e aquele funk para embalar!Via: Instagram/Pogba

Posted by SportsCenterBR on Monday, November 25, 2019

Pogba publicou vídeo e marcou jogadores brasileiros no Stories do Instagram

Sempre bem humorado, o jogador de 26 anos, campeão da Copa do Mundo em 2018, e um dos jogadores mais caros do mundo do futebol, fez menção a jogadores brasileiros, marcando-os em seus Stories, no Instagram.

PUBLICIDADE

Neymar, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Lúcio, Hernanes e Rivaldo foram os nomes relembrados pelo atleta francês, que demonstrou seu carinho e admiração pelo futebol brasileiro na postagem.

A amizade do jogador com Neymar é conhecida na internet. Nas redes sociais dos dois jogadores, em várias oportunidades, ambos compartilham com seus seguidores fotos juntos, quando se encontram em festas ou em eventos esportivos.