Após ser criticado pela torcida, Diego Tardelli bate o martelo sobre saída do Grêmio

O Grêmio entrou em campo neste último domingo, 24 de novembro, para enfrentar o Palmeiras em mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu no Allianz Parque, localizado na cidade de São Paulo, e terminou com vitória do tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Diego Tardelli de saída?

O atacante Diego Tardelli, de 34 anos de idade, é um dos jogadores mais criticados pela torcida na atual temporada e enfrenta momento de pressão no clube. Com um dos salários mais caros do atual elenco, o craque tem seu nome ligado frequentemente à especulações sobre uma possível transferência.

Mesmo diante de todas as críticas, Diego Tardelli concedeu entrevista e negou a possibilidade de deixar o clube no momento. Confira!

PUBLICIDADE

“Não tem nada de saída para o futebol chinês. Estou tranquilo. Tenho mais dois anos de contrato com o Grêmio”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho sobre saída de jogadores

O técnico Renato Gaúcho se mostrou publicamente insatisfeito com as peças que possui no atual elenco do Grêmio e exigiu a chegada de novos reforços para permanecer na equipe em 2020. O treinador também comentou a possibilidade de saída de alguns jogadores.

PUBLICIDADE

“Quando acabar o campeonato, se algum jogador achar que deva sair, tem a diretoria para conversar e se entender. Aqui ninguém está mandando ninguém embora. A minha preocupação é o fim do campeonato, e até lá, todos são jogadores do clube”, declarou o comandante do tricolor gaúcho.

Após sofrer uma dura eliminação para o Flamengo na Libertadores, o Grêmio deu uma rápida resposta aos seus torcedores dentro de campo e encaminha sua vaga no G4 da atual edição do Campeonato Brasileiro.