Reformulação em 2020? Palmeiras bate o martelo e define futuro de Deyverson

O Palmeiras já começa a trabalhar em seu planejamento para 2020 e poderá ter uma reformulação no atual elenco. Muitos jogadores poderão deixar a equipe e outros reforços também já estão sendo analisados pelos cartolas do clube no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Deyverson de saída?

O atacante Deyverson, de 28 anos de idade, chegou ao Palmeiras após investimento milionário do clube em 2017 e poderá estar de saída na abertura da nova janela de transferências. O jogador vem sofrendo com as críticas dos torcedores e não consegue apresentar bom futebol.

Segundo informações do jornalista Guilherme Pallesi, da Rádio Bandeirantes, o futuro do atacante já está definido para 2020. O jogador já teria tudo certo para uma transferência ao futebol chinês e estaria restando apenas a assinatura do contrato para ter sua saída decretada.

PUBLICIDADE

No último duelo do Palmeiras, diante do Grêmio, o jogador sequer foi relacionado e viu Borja, também em má fase, ter oportunidade de começar a partida. Além do desempenho abaixo do esperado, o atacante esteve envolvido em diversas polêmicas

PUBLICIDADE

Reformulação

O time paulista teve temporada abaixo das expectativas de seus cartolas e deverá investir em nomes de peso para a próxima temporada. Seguindo o exemplo do Flamengo, o clube promete fazer investidas em contratações pontuais e que cheguem para resolver os jogos.

PUBLICIDADE

Alguns nomes já estão sendo especulados no clube e as movimentações dos cartolas nas próximas semanas serão decisivas. Javier Pastore, da Roma, é um dos cotados para chegar ao Palmeiras na temporada 2020.