De saída do Flamengo? A última declaração de Jorge Jesus que está preocupando a torcida

O Flamengo conquistou a Copa Conmebol Libertadores no último sábado, 23 de novembro, e também garantiu o título do Campeonato Brasileiro neste final de semana. A equipe ainda terá a disputa do Mundial de Clubes pela frente, no entanto, já trabalha em seu planejamento para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus sobre permanência no Flamengo

O técnico Jorge Jesus conseguiu solucionar os problemas do Flamengo dentro das quatro linhas e passou a tirar o melhor de cada jogador em seu elenco. O comandante está muito valorizado no mercado da bola e não definiu seu futuro para a próxima temporada.

Após conquistar a Libertadores, o treinador voltou a ser questionado sobre seu futuro no Flamengo e novamente se esquivou de cravar uma permanência. O português assumiu estar apaixonado pelo clube, no entanto, disse também que paixões podem passar. Confira!

PUBLICIDADE

“Não penso nisso ainda. Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha é esta, é uma vida de paixões, e com o tempo as paixões podem passar. Vamos dar tempo ao tempo. Tento não ligar muito a isso, não quero pensar nisso ainda, a essas pressões.”, declarou o técnico do Flamengo.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa também preocupa

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, também está tirando o sono dos torcedores e dirigentes do Flamengo. O jogador foi o autor dos gols da equipe na final da Libertadores e escreveu seu nome na história do clube rubro-negro.

PUBLICIDADE

Gabigol pertence à Inter de Milão, é alvo de clubes importantes do futebol europeu, e também prefere não cravar uma permanência na equipe carioca.