Flamengo: a conversa de Marcos Braz com Gabigol que pode preocupar os flamenguistas

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi decisivo na final da Copa Libertadores da América, no sábado (23), contra o River Plate. O jogador marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 e cravou, definitivamente, seu na história do clube.

PUBLICIDADE

Ao fim do jogo, na beira do gramado, brincou com os ex-jogadores e atuais comentaristas da Rede Globo, Junior e Petckovic, dizendo que também tinha colocado seu nome na história.

Diante de tudo isso, os torcedores do Flamengo querem saber se Gabigol sai ou fica do clube ao fim desta temporada. A resposta ainda não foi dada, mas o negócio não deve ser fácil.

PUBLICIDADE

Marcos Braz revela conversa com Gabigol

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre uma conversa que teve com Gabigol após o jogo. O atacante teria dito que “agora, você terá que me pagar o triplo, o quádruplo”. O dirigente respondeu: “Mas eu também fui campeão. Vai com calma”.

PUBLICIDADE

Braz contou isso em tom de brincadeira, mas o assunto pode ser sério. Os gols decisivos de Gabigol fazem o jogador ficar valorizado e pode fazer com que seu staff peça aumento salarial. Ele recebe pouco mais de R$ 1 milhão por mês no clube.

PUBLICIDADE

Gabigol ainda não deu a resposta

Com o título da Copa Libertadores garantido e a vaga no Mundial de Clubes assegurada, a resposta só deve ser dada após o torneio no Catar. A final do Mundial está marcada para o dia 21 de dezembro, um sábado.

Resta saber se a contratação definitiva será dada aos flamenguistas como um presente de Natal ou se o negócio não vai se concretizar e Gabigol vai para outra equipe em 2020.