Flamengo: treinador brasileiro afirma que está aprendendo muito com Jorge Jesus

Desde que chegou ao Brasil, em junho deste ano, Jorge Jesus tem encontrado alguma resistência de treinadores do futebol brasileiro em relação ao seu trabalho.

PUBLICIDADE

A chegada do português ao Flamengo fez com que o trabalho dos treinadores brasileiros fosse colocado em xeque por torcedores e até mesmo por jornalistas esportivos.

Mas nem só de críticas dos colegas de profissão vive Jorge Jesus. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, o treinador foi elogiado por um colega de profissão.

PUBLICIDADE

Adílson elogia Jorge Jesus

Após o empate do Ceará com o São Paulo, por 1 a 1, com gol marcado no último minuto, Adílson Batista comentou sobre o jogo e elogiou o Flamengo na entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

“Primeiro gostaria de parabenizar o Flamengo, pelo seu treinador, pelos seus jogadores. Flamengo representou o Brasil, era importante o Brasil vencer. Enaltecer o grande trabalho do Jorge Jesus. Futebol bonito, convincente, com velocidade, compactação. Eu estou super feliz com o que estou vendo e aprendendo com o Jorge Jesus, mais do que merecido”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Ceará enfrenta o Flamengo na quarta-feira

Treinador do Ceará, Adílson Batista elogiou o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e agora vai encarar o forte adversário. O Vozão joga contra o Fla na próxima quarta-feira (27), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Ceará é o 15º colocado do Brasileirão, com 37 pontos, e luta contra o rebaixamento. Na quarta, o Maracanã deve estar lotado novamente e, talvez, a taça do torneio seja disponibilizada para que o Flamengo dê a volta olímpica diante de sua imensa torcida.