Botafogo e o desejo de todo torcedor para o fim desta temporada

O Botafogo tem contado com o apoio importante de sua torcida na reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra briga na parte de baixo da tabela de classificação e faz de tudo para se manter na primeira divisão da competição nacional.

PUBLICIDADE

Neste domingo, apesar de ter sido pressionado em alguns momentos, venceu o Corinthians por 1 a 0 e chegou aos 39 pontos na tabela do Brasileirão.

A vitória foi muito importante e faz a equipe respirar fora da zona de rebaixamento. No momento, o Fogão é o 14º e terminará a rodada fora do Z4, independente do resultado do jogo entre CSA e Fluminense.

PUBLICIDADE

Botafogo seca rival

CSA e Fluminense enfrentam em Alagoas, na noite desta segunda-feira (25). No momento, os alagoanos tem 29 pontos e ocupam a 18ª posição. O Tricolor tem 35 pontos e aparece em 17º. Ambos estão na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Se o CSA vencer, o Botafogo fica a quatro pontos da zona de rebaixamento. Se o Fluminense vencer ou empatar, joga o Cruzeiro para o Z4. O time mineiro tem 36 pontos.

PUBLICIDADE

Botafogo encara a Chapecoense na próxima rodada

O próximo jogo decisivo do Botafogo no Brasileirão será contra a Chapecoense, na quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. O jogo pode definir o rebaixamento da Chape.

Com 28 pontos, o time ocupa a 18ª posição na tabela de classificação e precisa desesperadamente da vitória para escapar da queda para a segunda divisão.

Tudo que a torcida do Botafogo espera é um fim de ano tranquilo, com a permanência do clube na primeira divisão do Brasileirão. Restam quatro partidas até lá.