in

Botafogo e o desejo de todo torcedor para o fim desta temporada

Divulgação Botafogo
Publicidade

O Botafogo tem contado com o apoio importante de sua torcida na reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra briga na parte de baixo da tabela de classificação e faz de tudo para se manter na primeira divisão da competição nacional.

Neste domingo, apesar de ter sido pressionado em alguns momentos, venceu o Corinthians por 1 a 0 e chegou aos 39 pontos na tabela do Brasileirão.

A vitória foi muito importante e faz a equipe respirar fora da zona de rebaixamento. No momento, o Fogão é o 14º e terminará a rodada fora do Z4, independente do resultado do jogo entre CSA e Fluminense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Botafogo seca rival

CSA e Fluminense enfrentam em Alagoas, na noite desta segunda-feira (25). No momento, os alagoanos tem 29 pontos e ocupam a 18ª posição. O Tricolor tem 35 pontos e aparece em 17º. Ambos estão na zona de rebaixamento.

Se o CSA vencer, o Botafogo fica a quatro pontos da zona de rebaixamento. Se o Fluminense vencer ou empatar, joga o Cruzeiro para o Z4. O time mineiro tem 36 pontos.

Botafogo encara a Chapecoense na próxima rodada

O próximo jogo decisivo do Botafogo no Brasileirão será contra a Chapecoense, na quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. O jogo pode definir o rebaixamento da Chape.

Com 28 pontos, o time ocupa a 18ª posição na tabela de classificação e precisa desesperadamente da vitória para escapar da queda para a segunda divisão.

Tudo que a torcida do Botafogo espera é um fim de ano tranquilo, com a permanência do clube na primeira divisão do Brasileirão. Restam quatro partidas até lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!