Neymar no Flamengo? Presidente fala sobre possibilidade de contratar craque da seleção

O Flamengo viveu o maior fim de semana de sua história. No sábado, a equipe entrou em campo, venceu o River Plate por 2 a 1, de virada, com os dois gols marcados nos minutos finais, e conquistou a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

No domingo, mesmo sem entrar em campo, a equipe comandada por Jorge Jesus viu o Grêmio vencer o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, por2 a 1, e assegurou matematicamente o título do Brasileirão.

Em meio a festa e comemoração dos títulos, o presidente Rodrigo Landim falou sobre a possibilidade de o Flamengo contratar Neymar, craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Presidente fala sobre Neymar no Flamengo

Rodrigo Landim minimizou as chances de Neymar defender o Flamengo. Segundo ele, a direção do clube tem os pés no chão e sabe o que Neymar significa para o futebol mundial. Segundo ele, não foi fazendo loucura que o rubro-negro chegou onde está.

PUBLICIDADE

“Se um dia tivermos uma oportunidade numa equação financeira, o Flamengo vai fazer. Acho que não é para este momento de carreira dele, nem para o nosso momento. Não estamos preparados para isso”, afirmou o presidente, em entrevista ao SporTV.

PUBLICIDADE

Neymar torceu pelo Flamengo na final da Libertadores

Neymar não vive um grande momento da carreira. O jogador retornou aos gramados na sexta-feira, após pouco mais de um mês se recuperando de lesão.

No sábado, o jogador postou stories nas redes sociais em que mostrava que estava torcendo pelo Flamengo na final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate.