in

Neymar no Flamengo? Presidente fala sobre possibilidade de contratar craque da seleção

Twitter PSG
Publicidade

O Flamengo viveu o maior fim de semana de sua história. No sábado, a equipe entrou em campo, venceu o River Plate por 2 a 1, de virada, com os dois gols marcados nos minutos finais, e conquistou a Copa Libertadores da América.

No domingo, mesmo sem entrar em campo, a equipe comandada por Jorge Jesus viu o Grêmio vencer o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, por2 a 1, e assegurou matematicamente o título do Brasileirão.

Em meio a festa e comemoração dos títulos, o presidente Rodrigo Landim falou sobre a possibilidade de o Flamengo contratar Neymar, craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente fala sobre Neymar no Flamengo

Rodrigo Landim minimizou as chances de Neymar defender o Flamengo. Segundo ele, a direção do clube tem os pés no chão e sabe o que Neymar significa para o futebol mundial. Segundo ele, não foi fazendo loucura que o rubro-negro chegou onde está.

“Se um dia tivermos uma oportunidade numa equação financeira, o Flamengo vai fazer. Acho que não é para este momento de carreira dele, nem para o nosso momento. Não estamos preparados para isso”, afirmou o presidente, em entrevista ao SporTV.

Neymar torceu pelo Flamengo na final da Libertadores

Neymar não vive um grande momento da carreira. O jogador retornou aos gramados na sexta-feira, após pouco mais de um mês se recuperando de lesão.

No sábado, o jogador postou stories nas redes sociais em que mostrava que estava torcendo pelo Flamengo na final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!