in

Corinthians: após derrota, torcida isenta ex-treinador Fábio Carille e cobra jogadores

Divulgação Corinthians
Publicidade

Fábio Carille deixou o Corinthians no mês passado, depois de uma sequência de maus resultados. O ex-treinador do Timão também teria desagradado os jogadores com declarações polêmicas.

Neste domingo (24), em mais uma partida sob o comando de Dyego Coelho, o Corinthians foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 e viu a situação no Brasileirão ficar um pouco mais difícil.

O Corinthians tem 50 pontos, ocupa a oitava posição e hoje estaria na fase de Pré-Libertadores. O problema é que o Goiás, com 46 pontos, está chegando e ameaça o Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcida protesta contra jogadores

Quando Fábio Carille deixou o Corinthians, muitos torcedores comemoraram porque viam no treinador o problema pelo mau futebol apresentado pela equipe.

A grande questão é que isso mudou. Após a derrota para uma equipe que briga na parte de baixo da tabela de classificação, as críticas aos jogadores aumentaram.

“Monte de jogador criticou o Carille dizendo que só se defendia, que a bola não chegava, etc. Estamos esperando vcs resolverem pois aparentemente, a bola tá chegando”, criticou um torcedor.

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (27), na Arena de Itaquera, para enfrentar o já rebaixado Avaí. A torcida não vai compreender qualquer resultado que não seja a vitória sobre uma equipe que já caiu e só cumpre tabela no torneio

O Timão precisa da vitória para não deixar o Inter aumentar a vantagem e nem deixar o Goiás se aproximar ainda mais na tabela de classificação e ameaçar a vaga na Libertadores..

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!