Corinthians: após derrota, torcida isenta ex-treinador Fábio Carille e cobra jogadores

Fábio Carille deixou o Corinthians no mês passado, depois de uma sequência de maus resultados. O ex-treinador do Timão também teria desagradado os jogadores com declarações polêmicas.

PUBLICIDADE

Neste domingo (24), em mais uma partida sob o comando de Dyego Coelho, o Corinthians foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 e viu a situação no Brasileirão ficar um pouco mais difícil.

O Corinthians tem 50 pontos, ocupa a oitava posição e hoje estaria na fase de Pré-Libertadores. O problema é que o Goiás, com 46 pontos, está chegando e ameaça o Timão.

PUBLICIDADE

Torcida protesta contra jogadores

Quando Fábio Carille deixou o Corinthians, muitos torcedores comemoraram porque viam no treinador o problema pelo mau futebol apresentado pela equipe.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/PlanetaSCCP/status/1198739841464389632

PUBLICIDADE

A grande questão é que isso mudou. Após a derrota para uma equipe que briga na parte de baixo da tabela de classificação, as críticas aos jogadores aumentaram.

“Monte de jogador criticou o Carille dizendo que só se defendia, que a bola não chegava, etc. Estamos esperando vcs resolverem pois aparentemente, a bola tá chegando”, criticou um torcedor.

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (27), na Arena de Itaquera, para enfrentar o já rebaixado Avaí. A torcida não vai compreender qualquer resultado que não seja a vitória sobre uma equipe que já caiu e só cumpre tabela no torneio

O Timão precisa da vitória para não deixar o Inter aumentar a vantagem e nem deixar o Goiás se aproximar ainda mais na tabela de classificação e ameaçar a vaga na Libertadores..