Flamengo: Renato Gaúcho manda recado ao time de Jorge Jesus após vencer o Palmeiras

Renato Gaúcho esteve envolvido diretamente com o Flamengo nesta temporada. Por ironia do destino, coube ao Grêmio confirmar o título dos rubro-negros no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Neste domingo (24), o Grêmio venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque. O resultado fez com que o título fosse definido matematicamente. O Flamengo é campeão brasileiro.

Renato, que se envolveu em polêmicas com Jorge Jesus e acabou eliminado pelo Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América, após ser goleado por 5 a 0 no jogo de volta, mandou um recado ao clube.

PUBLICIDADE

Renato brinca com título do Flamengo

Diante do título confirmado, Renato brincou com a situação. “Podiam me dar o bicho por essa vitória, então”, afirmou o treinador. Bicho é o nome dado à premiação que os clubes pagam aos seus jogadores e treinador após atingir determinados resultados.

PUBLICIDADE

O Flamengo se tornaria campeão brasileiro no domingo se o Palmeiras não vencesse o Grêmio. O Tricolor abriu o placar, sofreu o empate, mas fez o segundo gol no fim do jogo. Com o resultado, o Flamengo conquistou o título sem entrar em campo.

PUBLICIDADE

Renato fala sobre título do Flamengo

“Se não fosse hoje, o Flamengo venceria (o Campeonato Brasileiro) na próxima rodada”, afirmou Renato. Segundo ele, os títulos (Brasileirão e Libertadores) foram merecidos por tudo o que o Flamengo fez no segundo semestre. Segundo o treinador gremista, o grupo rubro-negro é muito forte.

Para o próximo ano, mais duelos entre Flamengo e Grêmio devem ocorrer nos torneios nacionais e até mesmo na Libertadores.