Transmissão de CSA x Fluminense ao vivo na TV e online

O CSA receberá o Fluminense nesta noite de segunda-feira, 25 de novembro, em mais um duelo decisivo válido pelo Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Rei Pelé, local onde o time alagoano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

CSA

O CSA ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos somados, e estará praticamente rebaixado caso não vença o duelo.

O técnico Argel Fucks sabe da importância da partida e declarou em entrevista que, caso não vença, a missão de escapar do Z4 irá se tornar quase impossível.

PUBLICIDADE

Provável escalação: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Euller; João Vitor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Apodi, Safira (Rafinha) e Ricardo Bueno.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense viu seu principal concorrente contra a queda tropeçar na rodada e poderá finalmente deixar a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

A partida é tratada pelos tricolores como uma decisão e o time apostará no jovem Marcos Paulo como uma de suas esperanças de gols no setor de ataque.

Provável escalação: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo.

CSA x Fluminense ao vivo

CSA x Fluminense é um dos jogos mais aguardados da rodada e está sendo tratado como uma grande decisão. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, com narração e comentários de Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado poderão optar por acompanhar via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.