Flamengo: a conversa de Neymar e Gabigol após o título da Libertadores

Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi o grande responsável pelo título do Flamengo na Copa Libertadores da América, no sábado (23). O atacante marcou os dois gols da vitória sobre o River Plate.

PUBLICIDADE

Após a partida, no vestiário do Estádio Monumental em Lima, no Peru, o jogador do Flamengo conversou com ninguém menos que Neymar. O atacante do PSG postou nas redes sociais que torceria pelo Flamengo.

“A gente conversou agora no vestiário, é muito legal o carinho que ele tem por mim, fico muito feliz. Sou muito fã do Neymar, é um cara espetacular, talvez vocês falem muito dele porque vocês não conhecem a pessoa que ele é”, afirmou Gabigol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Neymar é ídolo de Gabigol

Nas redes sociais, Neymar postou uma foto imitando a comemoração clássica de Gabigol. “Hoje teve 2 do Gabigol”, escreveu na legenda o craque da seleção brasileira e do Paris-Saint Germain.

PUBLICIDADE

Gabigol falou que em 2011, quando o Santos foi campeão da Copa Libertadores da América contra o Peñarol, ele estava no Pacaembu comemorando o gol de Neymar na partida. “Que bom que ele comemorou os meus hoje”.

PUBLICIDADE

Gabigol e Neymar conversam após polêmica

No mês passado, uma polêmica foi criada depois que Neymar gravou um vídeo em seu quarto e internautas perceberam que uma foto em que o jogador aparecia ao lado de Gabriel Jesus e de Gabigol, na conquista do ouro olímpico, em 2016, tinha o rosto do jogador do Flamengo coberto uma folha de papel.

Gabigol é cunhado de Neymar. O jogador do Flamengo namora Rafaella Santos, irmã do camisa 10 da seleção.