Cristiano Ronaldo e um anúncio incrível que afeta o Real Madrid

O mercado de transferências reabre em janeiro, no futebol europeu e já começaram os rumores e todo o trabalho escondido sobre novas contratações. No momento,  já todos os times perceberam o que está de errado em seus elencos e poderiam se preparar para buscar soluções no mercado. Esse é o momento que ainda poderia salvar a temporada para várias equipes, sendo que vários jogadores estão sendo falados para se mudarem. Um nome que sempre aparece nas listas de transferências ou de desejados é o de Cristiano Ronaldo, de 34 anos. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo ficou novamente de fora na Juventus

O jogador português poderia não estar totalmente satisfeito na Juventus e um anúncio assustou todos os fãs do jogador, que foi sua exclusão do último jogo da Juventus. Cristiano Ronaldo revelou, em seu Instagram, estar “focado em sua recuperação” e prometeu “voltar em breve” após ele ser excluído da equipe da Juventus no jogo desse final de semana contra o Atalanta. 

Maurizio Sarri tornou a falar sobre essa suposta lesão de Cristiano Ronaldo, que tanta polêmica tem causado. Tudo começou quando o treinador italiano trocou o jogador, em duas partidas consecutivas, para desagrado do craque. CR7 não escondeu sua fúria no momento de sua saída contra o Lokomotiv de Moscou e o Milan. Ele nem olhou para Sarri e no jogo contra os italianos, ele nem foi se sentar no banco, seguindo direto para os vestiários. 

PUBLICIDADE

Isso levantou vários rumores sobre um mal-estar na Juventus, entre Cristiano Ronaldo e Sarri, até porque o treinador falou que o jogador não estava bem, de uma lesão, mas depois Ronaldo foi jogar com sua seleção, fez os dois jogos completos e quatro gols. No regresso, voltou novamente esse assunto da lesão e o jogador português nem foi convocado por Sarri. 

PUBLICIDADE

Juventus já teria substituto para Cristiano Ronaldo

Na coletiva de imprensa, Maurizio Sarri falou que não tem nada para esclarecer sobre a situação de Cristiano Ronaldo, falando simplesmente que o jogador precisa de tempo para se acalmar e que sua situação física melhore. No Instagram, o craque mostrou estar apoiando a Juventus, que ganhou no Atalanta, mas isso não impediu que os rumores voltassem a disparar sobre a possível saída do capitão da seleção portuguesa.

PUBLICIDADE

Porém, de acordo com o site Don Balón, a Juventus já estaria se preparando para a saída do jogador de 34 anos. E parece que o substituto seria Paul Pogba, uma opção que prejudicaria seriamente os planos de Florentino Pérez, no Real Madrid. O meia francês do Manchester United é uma das prioridades de Zinedine Zidane para o time ‘blanco’.