Neymar e uma operação surpreendente que muda tudo

Neymar Junior, de 27 anos de idade, não seria mais uma prioridade no planejamento do Barcelona. Embora sua assinatura não esteja completamente fora de questão, e de todos no time gostarem da ideia, a verdade é que seria muito complicado de acontecer. Primeiramente, porque na diretoria do Barça, eles não amaram que o astro brasileiro tenha decidido avançar na denúncia contra o clube. Em segundo lugar, por causa de Ansu Fati, o garoto prodígio do clube, que poderia ter sua evolução cortada com a chegada de uma estrela planetária que nem Neymar. Finalmente, porque o Barça não teria condição financeira para uma aquisição como essa. 

PUBLICIDADE

Barcelona continua em dificuldade por Neymar

Então, o que se passa é que Neymar ficou em ‘stand-by’. O Barcelona se recusa em desistir de um jogador que faz falta e que deixou saudade, mas eles sabem bem como seria difícil, no momento, conseguir sua chegada. Certo é que, se o Barça não consegue ir por Neymar, ele não terá falta de interessados. 

O jogador continuaria insatisfeito no Paris Saint-Germain, seu treinador também não estaria muito contente com o brasileiro e a surpresa pode mesmo acontecer no final da temporada. O treinador Thomas Tuchel ficou incomodado com a viagem de Neymar a Madrid, no meio da semana, para ir assistir a Davis Cup, de tênis, junto de Piqué e Jordi Alba. O treinador falou que não estava de acordo, mas acabou colocando o craque sobre o gramado, onde ele continua provando que aí é o seu lugar. 

PUBLICIDADE

Manchester United tem ajuda por Neymar

Porém, com tantas polêmicas, o PSG não fecharia mais a porta para sua saída. E já apareceu uma equipe que estaria muito interessada em assumir o jogador. De acordo com o site Don Balón, o Manchester United continua preparando uma mudança na equipe e, para isso, eles precisam de jogadores de classe mundial. Especialmente, na zona ofensiva, onde eles não estão muito bem. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apenas Marcus Rashford, Anthony Martial e Daniel James estão oferecendo um bom nível, enquanto Jesse Lingard continua desapontando e Juan Mata deve estar de saída do Old Trafford. Atualmente, o Manchester United esá no nono lugar da Premier League, nove pontos abaixo do quarto, o Chelsea, que tem a última vaga para a Champions League. Para o líder, o Liverpool, os ‘red devils’ já estão 20 pontos abaixo. Em novembro. 

Então, o time precisa mudar urgentemente seu rumo e seu principal patrocinador, a Chevrolet, estaria disposto a pagar 80 milhões de euros para assinar Neymar, de acordo com o site Don Balón. A outra opção seria Cristiano Ronaldo, uma outra estrela planetária, mas já com 34 anos. Ainda assim, parece que o Manchester Untied vai mesmo ganhar um grande nome em seu ataque.