Liverpool manda recado para Flamengo após conquista da Libertadores

A conquista da Copa Libertadores da América de 2019, em cima do River Plate, da Argentina, no último sábado, trouxe uma grande repercussão mundial ao Flamengo comandado pelo técnico Jorge Jesus, inclusive do Liverpool, clube que se sagrou campeão da competição de clubes mais importante do tradicional futebol europeu, a UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Após vencer o Tottenham, neste ano, o clube inglês comandado pelo técnico alemão, Jürgen Klopp se credenciou para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que agora, terá a companhia do Flamengo, que também está credenciado para a disputa que ocorrerá em dezembro.

Liverpool mandou recado importante para o Flamengo na rede oficial do clube

O badalado time inglês, que tem em seu ataque o brasileiro Roberto Firmino, por meio do seu perfil oficial em português, mandou uma mensagem direta ao time carioca em sua página no Twitter.

PUBLICIDADE

Na postagem, os ‘reds’, escreveram uma mensagem de saudação e que também pode ser interpretada como um convite a uma possível partida entre os dois clubes numa eventual final da competição.

PUBLICIDADE

Na mensagem, o Liverpool deu boas-vindas ao clube da Gávea escrevendo a seguinte mensagem: ‘Seja bem-vindo ao Mundial’.

PUBLICIDADE

Lembrando que antes que aconteça a final entre Flamengo e Liverpool, ambas as equipes terão que vencer times de outros continentes em um jogo único, jogo este que ocorrerá no dia no dia 17 de dezembro para o Flamengo e 19 de dezembro para o Liverpool, jogos que já foram definidos em calendário divulgado pela Fifa.

Flamengo e Liverpool entrarão na semifinal do Mundial de clubes

Nesta edição, a disputa de clubes será disputada no Catar, a disputa ocorrerá entre 1os dias 11 e 21 de dezembro, sendo que todos os clubes participarão da competição já estão definidos. Flamengo e Liverpool entrarão na semifinal da competição, as outras equipes terão que disputar playoffs e quartas de final.