Perfil oficial da Libertadores parabeniza Flamengo por conquista do Brasileirão; confira

A alegria da torcida do Flamengo parece não ter fim. Em apenas um final de semana, a fanática nação rubro-negra está comemorando dois títulos: a Copa Libertadores da América, competição mais importante do nosso continente, e o título nacional, o Brasileirão, que veio na tarde deste domingo após a derrota do Palmeiras para o Grêmio, pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

Mesmo sem jogar, os jogadores do Flamengo terão que participar de mais uma comemoração, a do título do Campeonato Brasileiro, já que na manhã deste domingo, milhares de flamenguistas invadiram as ruas do centro do Rio de Janeiro para recepcionar a comissão rubro-negra campeã da América.

Perfil oficial da Libertadores, no Twitter, felicitou o Flamengo pelo ano de conquistas

Na noite deste domingo, o perfil oficial da maior competição da América do Sul felicitou e parabenizou o Flamengo pelos títulos conquistados neste final de semana, o heptacampeonato Brasileiro e o bicampeonato da Copa Libertadores da América. Confira a postagem logo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A íntegra da mensagem em português é a seguinte: “Um fim de semana histórico! Sem jogar, o Flamengo se consagrou campeão do Brasileirão um dia depois de conquistar a Libertadores. Haviam 10 anos que não conquistava o Campeonato Brasileiro. Alegria não tem fim!”.

PUBLICIDADE

Flamengo conquista terceiro título em 2019 e poderá fechar o ano com mundial

A conquista do Campeonato Brasileiro se soma a conquista da Libertadores e do Campeonato Carioca, em um ano histórico para o clube. Com a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo parece ter se tornado um time que parece imbatível, mostrando todo o talento do futebol brasileiro, que a tempos parecia adormecido.

Em dezembro, a cereja do bolo poderá vir, o título Mundial da Fifa, já que a expectativa é a de que o clube chegue a final, pois ainda haverá uma partida antes da grande final, que provavelmente deverá ocorrer contra o campeão da UEFA Champions League, o Liverpool.