in

Perfil oficial da Libertadores parabeniza Flamengo por conquista do Brasileirão; confira

Fox Sports
Publicidade

A alegria da torcida do Flamengo parece não ter fim. Em apenas um final de semana, a fanática nação rubro-negra está comemorando dois títulos: a Copa Libertadores da América, competição mais importante do nosso continente, e o título nacional, o Brasileirão, que veio na tarde deste domingo após a derrota do Palmeiras para o Grêmio, pelo placar de 2 a 1.

Mesmo sem jogar, os jogadores do Flamengo terão que participar de mais uma comemoração, a do título do Campeonato Brasileiro, já que na manhã deste domingo, milhares de flamenguistas invadiram as ruas do centro do Rio de Janeiro para recepcionar a comissão rubro-negra campeã da América.

Publicidade

Perfil oficial da Libertadores, no Twitter, felicitou o Flamengo pelo ano de conquistas

Na noite deste domingo, o perfil oficial da maior competição da América do Sul felicitou e parabenizou o Flamengo pelos títulos conquistados neste final de semana, o heptacampeonato Brasileiro e o bicampeonato da Copa Libertadores da América. Confira a postagem logo abaixo.

A íntegra da mensagem em português é a seguinte: “Um fim de semana histórico! Sem jogar, o Flamengo se consagrou campeão do Brasileirão um dia depois de conquistar a Libertadores. Haviam 10 anos que não conquistava o Campeonato Brasileiro. Alegria não tem fim!”.

Publicidade

Flamengo conquista terceiro título em 2019 e poderá fechar o ano com mundial

A conquista do Campeonato Brasileiro se soma a conquista da Libertadores e do Campeonato Carioca, em um ano histórico para o clube. Com a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo parece ter se tornado um time que parece imbatível, mostrando todo o talento do futebol brasileiro, que a tempos parecia adormecido.

Em dezembro, a cereja do bolo poderá vir, o título Mundial da Fifa, já que a expectativa é a de que o clube chegue a final, pois ainda haverá uma partida antes da grande final, que provavelmente deverá ocorrer contra o campeão da UEFA Champions League, o Liverpool.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Zidane: Rodrygo, Bale e Vinícius, por essa ordem

Messi e uma revelação que deixa todo o mundo sem palavras