Gabigol canta ‘Palmeiras não tem mundial’ e Marcos rebate provocação; confira

Na tarde de ontem, o Flamengo conquistou o título da Copa Libertadores da América, vencendo o River Plate pelo placar de 2 a 1. Esta conquista trouxe uma grande alegria a fanática torcida rubro-negra espalhada em todo o país.

PUBLICIDADE

Além do título da Libertadores, o Flamengo também se sagrou Campeão Brasileiro, após a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Grêmio na tarde deste domingo, no Allianz Parque. Agora, a torcida rubro-negra poderá comemorar dois títulos em apenas um final de semana.

Flamenguistas provocaram palmeirenses orquestrados por Gabigol

E, durante as comemorações dos jogadores do título da Libertadores, as provocações aos rivais foram inevitáveis, já que no ano passado, os palmeirenses é que zoaram os flamenguistas, com a brincadeira do ‘cheirinho’. Desta vez, o jogo virou, e agora, a provocação é do lado rubro-negro, que entoou o grito: “Palmeiras não tem mundial”.

PUBLICIDADE

Assista na íntegra o vídeo publicado nas redes sociais em que mostra a provocação contra o Palmeiras, puxada pelo artilheiro Gabigol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ex-goleiro Marcos rebateu provocação de Gabigol

O ídolo da torcida do Palmeiras, pentacampeão mundial pela seleção brasileira não deixou quieto a provocação orquestrada pelo camisa 9 do Flamengo, e respondeu dizendo que quer ver Gabigol marcando gols no Campeonato Mundial.

Marcos também escreveu que é importante para o Palmeiras ser lembrado por um rival durante a festa de um título, e que isso é para poucos times, Sobre o título mundial do Palmeiras, Marcos disse que em breve a conquista chegará para todos os palmeirenses.

“Deve estar chegando isso pra todos nós Palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é pra poucos, só pra quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando Gabigol , sorte aí no fim do ano!”, escreveu.