Grupo entra em confronto no Rio, após desfile do Flamengo; imagens impressionam

A festa do Flamengo terminou em confusão no Rio de Janeiro. Tudo começou por volta das 16h30, no horário de Brasília deste domingo, 24 de novembro. A confusão teve início quando o time do Flamengo saía da Avenida Presidente Vargas, no Rio. Nas imagens, dá para ver a Polícia Militar jogando bombas de gás lacrimogênio e, a partir daí, a fúria de parte dos torcedores. 

PUBLICIDADE

Confusão em desfile do Flamengo: após 4 horas, grupo entra em confronto com a polícia

Policiais e agentes apontaram armas contra os torcedores que ainda estavam na avenida no meio do confronto. Alguns torcedores reclamaram da suposta truculência da Polícia Militar. Ainda não há um posicionamento da corporação sobre essas reclamações. 

No entanto, as imagens de diversos canais de TV mostraram também vândalos depredando o patrimônio público. Alguns apareciam mascarados e tacavam pedras em pontos de ônibus, por exemplo. 

PUBLICIDADE

Desfile do Flamengo termina em confusão com polícia

Até a publicação deste artigo, ainda não havia informações a respeito de possíveis presos, ou feridos. No entanto, nas imagens mostradas pelas Globo News durante toda a tarde deste domingo, foi possível ver vários torcedores do Flamengo passando mal. Outra imagem marcante foi quando um carro da guarda municipal atropela um agente da própria guarda municipal. 

PUBLICIDADE

Domingo ainda pode dar mais um título ao Flamengo

O Flamengo pode ser ainda campeão brasileiro neste domingo. Até a publicação desse artigo, o jogo  Palmeiras x Grêmio estava empatado. Com um empate ou vitória do Grêmio, o Rubro-Negro também leva a taça do Brasileirão.

PUBLICIDADE