in

Vídeo: Witzel se ajoelha para Gabigol e jogador ignora governador do Rio

G1
Publicidade

Wilson Witzel foi ignorado por Gabigol logo após a Final da Libertadores neste sábado, 23 de novembro. A situação aconteceu logo após a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o River Plate. O time não era campeão da competição desde 1981. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, chegou a se ajoelhar para Gabibol. O jogador do Flamengo, no entanto, preferiu andar para o lado. 

Gabigol ignora Witzel na final da Libertadores e vídeo viraliza

Wilson Witzel foi flagrado em diversos momentos comemorando bastante a vitória do Flamengo. O polêmico político fez questão de fazer referência ao herói do título rubro-negro. Na partida, Gabigol fez dois gols e nos minutos finais da partida, que foi marcada por grande emoção. Após a vitória, Witzel tentou alguma atenção do atacante do Flamengo, mas esse simplesmente fingiu que nem viu o político. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o governador Wilson Witzel sendo ignorado por Gabigol, após vitória do Flamengo na Libertadores:

Vídeo com Wilson Witzel sendo ignorado por Gabigol viraliza nas redes sociais

Apesar do vácuo de Gabigol, o governador do Rio de Janeiro comemorou muito por meio do Twitter. “Dia histórico! Ver meu time virar o jogo aos 40 do segundo tempo foi uma emoção sem igual. Parabéns, @Flamengo, pela segunda faixa de campeão da Copa Libertadores da América. Que venha o mundial!“, disse o governador em seu perfil, dividindo opiniões. Veja abaixo o post de Witzel, logo após a vitória do Flamengo na Libertadores

Publicidade

Mesmo sengo ignorado por Gabigol, segundo informações da TV Globo, o governador Wilson Witzel voltou no mesmo voo que os jogadores do Flamengo. O avião chegou ao Brasil por volta das 11 da manhã deste domingo, 24 de novembro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Barcelona tem jogada de mestre: craque regressa em 2020

Grupo entra em confronto no Rio, após desfile do Flamengo; imagens impressionam