Libertadores: River Plate vai vencendo o Flamengo; jogo está no intervalo

O primeiro tempo da final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, terminou com vitória dos argentinos. Borré marcou o gol da primeira etapa aos 14 minutos de jogo.

PUBLICIDADE

O Monumental U, em Lima, no Peru, está lotado. Torcedores do River Plate e do Flamengo dividem a arquibancada e torcem por suas equipes com muito amor e paixão.

A torcida rubro-negra estava mais empolgada no início da partida e cantava a plenos pulmões para empurrar a equipe em direção ao gol.

PUBLICIDADE

River Plate abriu o placar

O Flamengo estava melhor, chegava, apesar de não finalizar, mas perdeu o controle da partida, especialmente, a partir do gol do River Plate. Aos 14 minutos, após indecisão de William Arão e Gerson, a bola sobrou para Borré.

PUBLICIDADE

O atacante deu dois passos para trás dentro da grande área e chutou sem chances para Diego Alves. Após o gol, o River criou outras chances e o Flamengo nem parece o time que a torcida estava acostumada a ver.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo espera reação da equipe

A torcida do Flamengo compareceu em ótimo número no Monumental U e também enche o Estádio do Maracanã. Tanto lá como cá, os torcedores esperam uma reação da equipe na segunda etapa.

O Flamengo de Jorge Jesus tem 45 minutos para virar o jogo ou empatar e levar a decisão para as penalidades. O Fla sonha com o bicampeonato da competição continental. Já o River Plate quer o pentacampeonato da Libertadores.

O segundo tempo promete muita emoção e os milhões de flamenguistas em todo o Brasil estão ligados. Os canais Globo e Fox Sports estão transmitindo a partida.