in

Fla põe 40 mil no Maracanã para assistir à final

Torcedores
Publicidade

O Flamengo é dono da maior torcida do Brasil, e parece que hoje o país acordou mais cedo e ficou tenso. Quase como um jogo da seleção brasileira, o dia está se mobilizando em prol da grande final.

O Fla não chegava à final desde quando foi campeão em 1981 e vê a oportunidade de conquistar a América pela segunda vez. Mas enquanto a bola não rola, o clima é mesmo de tensão. As câmeras da Rede Globo flagraram diversos torcedores emocionados e chorando enquanto o jogo não começa.

Publicidade

A expectativa é de que o choro seja de emoção e não de frustração. O time está voando dentro de campo e, deve vir com tudo para cima do rival argentino.

O Flamengo conseguiu abrir as portas do Maracanã, tempo do futebol brasileiro, com mais de 40 mil torcedores reunidos para assistir ao jogo e torcer.

Publicidade

Bem antes da bola rolar o clube ainda presenteou os torcedores com shows de Ludmilla, dentre outros ilustres cantores que são torcedores do rubro-negro.

Agora não tem jeito, tudo está pronto e só falta a bola rolar para que a festa possa ser completa, que é o que aguarda a torcida e os comandados de Jorge Jesus.

Fla aguerrido fora de casa

O Flamengo mostrou ser um rival de alto desempenho e difícil de ser batido, mesmo quando não está no Rio de Janeiro. O clube derrotou o Internacional dentro do Beira Rio e saiu invicto do Olímpico antes de massacrar o Grêmio no passeio que protagonizou no Maracanã.

Amplo favorito, os torcedores sabem que tudo que foi feito até aqui só vale quando os jogadores voltarem com a Taça da América.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Empresário de Marcelo Grohe abre o jogo e fala sobre retorno do goleiro ao Grêmio em 2020

Libertadores: River Plate vai vencendo o Flamengo; jogo está no intervalo