Empresário de Marcelo Grohe abre o jogo e fala sobre retorno do goleiro ao Grêmio em 2020

Marcelo Grohe foi negociado pelo Grêmio junto ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Chegando com status de craque, recebendo um dos maiores salários do Oriente Médio, o goleiro vem sofrendo problemas decorrentes de lesões, existentes desde a época em que jogava em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Por conta disso, a frequência no departamento médico de seu novo clube vem sendo alta, atuando em apenas três partidas desde que chegou.

Enquanto isso, o sonho da torcida em ver o ídolo retornando para o Grêmio segue grande. O titular atual da posição, Paulo Victor, segue sendo bastante contestado, e há fortes rumores de que o Tricolor Imortal deva se lançar ao mercado na próxima janela de transferências a fim de encontrar um substituto para a posição, fazendo com que o nome de Marcelo Grohe fique novamente em evidência.

PUBLICIDADE

Diante dos rumores e boatos, Bruno Junqueira, empresário do atleta, foi questionado durante uma entrevista concedida para a Rádio Pachola sobre a possibilidade de seu assessorado retornar para o Sul, mas as declarações não foram nada animadoras para o torcedor do Grêmio.

PUBLICIDADE

Empresário de Marcelo Grohe fala sobre situação do goleiro

PUBLICIDADE

“Podem dizer que não procede que não está nos planos, pois vai ser inscrito na próxima janela (só não foi nessa em função da lesão). Está 100% recuperado, já fez três jogos e não sofreu nenhum gol. Sobre transferência, ninguém nos procurou”, garantiu o empresário, indicando que a tendência de momento é a permanência no clube atual.

Grêmio segue em busca de um novo goleiro

Apesar do desejo da torcida em ver o retorno de seu ídolo, a diretoria do Grêmio se movimenta atrás de reforços, e nomes vem sendo especulados pela imprensa esportiva. Os alvos da vez são Gatito Fernández, Vanderlei e Rafael, mas nenhuma proposta oficial foi formalizada até o momento.