Grêmio se interessa por meia do Fluminense, mas São Paulo entra na briga e pode atropelar

O Grêmio inicia nos bastidores o seu planejamento para a temporada de 2020. Contando com a renovação junto ao veterano Renato Portaluppi, a diretoria vê vários jogadores deixando o clube por conta de seus términos contratuais, e diante disso surge a necessidade de se lançar ao mercado da bola na intenção de trazer reforços de peso que possam contribuir para o alto rendimento do Tricolor Imortal.

PUBLICIDADE

Um dos pontos mais fracos do time neste momento são o meio-campo e o ataque. Ciente desta condição, a diretoria inicia as sondagens pelo futebol brasileiro, e o alvo da vez vem sendo Daniel, que hoje defende as cores do Fluminense.

O atleta está de saída das Laranjeiras, pois o seu vínculo contratual se encerra no fim deste ano, abrindo margem para negociatas com outros clubes.

PUBLICIDADE

As informações foram apuradas pelo jornalista José Gaion, que trouxe a notícia para os torcedores por meio das mídias sociais: “O Grêmio está negociando com o meia do Fluminense, Daniel. O jogador tem 23 anos e chegou até negociar um novo contrato com o Tricolor carioca, entretanto, voltou atrás na decisão“, escreveu o profissional da imprensa esportiva,

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo pode atropelar o Grêmio por Daniel

Apesar do interesse dos gaúchos, surge na disputa o São Paulo. O Tricolor Paulista teria sido consultado por Fernando Diniz, o qual já trabalhou com Daniel na época em que esteve no Fluminense. Este teria sido um pedido pessoal feito pelo treinador, podendo dar ainda mais rivalidade para a disputa entre as duas equipes.

Histórico de Daniel

O jogador foi revelado nas categorias de base do Fluminense, e jogou no Oeste e Botafogo-SP. O seu contrato tem fim em dezembro deste ano, e não há movimentações para renovação. O mais provável é que o meio-campo seja lançado ao mercado, uma vez que existem equipes interessadas em negociá-lo.