in

Neymar leva bronca pública de treinador do PSG após viagem à Espanha

Divulgação PSG
Publicidade

Neymar está recuperado da lesão muscular que sofreu há pouco mais de um mês, em amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria. O jogador de 28 anos voltou a campo nesta sexta-feira pelo Paris Saint-Germain.

A volta de Neymar aos gramados foi contra o Lille, pelo Campeonato Francês. Enquanto este texto era escrito, o time vencia o adversário por 1 a 0, gol de Icardi.

O jogador, destaque na seleção brasileira, também deve entrar em campo em partida contra o Real Madrid, pela Champions League, na próxima semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Treinador do PSG critica Neymar

Em meio a muitas polêmicas, Neymar se envolveu em mais uma. A convite do zagueiro Piqué, do Barcelona, o jogador viajou para a Espanha para acompanhar uma partida de Rafael Nadal pela Copa Davis.

O que eu posso fazer? Não sou pai dele, não sou a polícia, sou só um treinador. Como treinador, eu fiquei feliz com essa viagem? Claro que não gostei. É o momento de ficar chateado? Não, não é o momento. Ele foi muito profissional aqui por duas semanas, treinou mais do que os outros“, comentou o treinador Thomas Tuchel.

Neymar joga pela Champions

O craque da seleção brasileira vai defender o PSG contra o Real Madrid, na próxima terça-feira. Para o treinador da equipe, era melhor que adversário antes do jogo contra os espnhóis fosse um time mais fácil de ser batido.

Não é uma boa maneira de se preparar para a Champions League. Lille é um time que também disputa a Champions, é difícil enfrentá-los“, disse Tuchel. A torcida espera que Neymar volte bem e marque gols importantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!