Neymar leva bronca pública de treinador do PSG após viagem à Espanha

Neymar está recuperado da lesão muscular que sofreu há pouco mais de um mês, em amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria. O jogador de 28 anos voltou a campo nesta sexta-feira pelo Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

A volta de Neymar aos gramados foi contra o Lille, pelo Campeonato Francês. Enquanto este texto era escrito, o time vencia o adversário por 1 a 0, gol de Icardi.

O jogador, destaque na seleção brasileira, também deve entrar em campo em partida contra o Real Madrid, pela Champions League, na próxima semana.

PUBLICIDADE

Treinador do PSG critica Neymar

Em meio a muitas polêmicas, Neymar se envolveu em mais uma. A convite do zagueiro Piqué, do Barcelona, o jogador viajou para a Espanha para acompanhar uma partida de Rafael Nadal pela Copa Davis.

PUBLICIDADE

O que eu posso fazer? Não sou pai dele, não sou a polícia, sou só um treinador. Como treinador, eu fiquei feliz com essa viagem? Claro que não gostei. É o momento de ficar chateado? Não, não é o momento. Ele foi muito profissional aqui por duas semanas, treinou mais do que os outros“, comentou o treinador Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

Neymar joga pela Champions

O craque da seleção brasileira vai defender o PSG contra o Real Madrid, na próxima terça-feira. Para o treinador da equipe, era melhor que adversário antes do jogo contra os espnhóis fosse um time mais fácil de ser batido.

Não é uma boa maneira de se preparar para a Champions League. Lille é um time que também disputa a Champions, é difícil enfrentá-los“, disse Tuchel. A torcida espera que Neymar volte bem e marque gols importantes.