Flamengo: a mensagem do jogador do Grêmio que vai deixar os flamenguistas felizes

O Flamengo disputa, neste sábado (23), um dos jogos mais importantes de sua história. No Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, o time brasileiro encara o River Plate pela final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O jogo é muito importante e a torcida do Flamengo está muito ansiosa à espera dessa decisão especial. O time terá a chance de ser bicampeão continental.

Pela primeira vez na história, a final do torneio será disputado em jogo único. Inicialmente, a final será disputada no Chile, mas mudou para o Peru.

PUBLICIDADE

Jogador do Grêmio vai torcer pelo Flamengo

Para chegar à final da Libertadores, o Flamengo atropelou o Grêmio nas semifinais. Após empate em Porto Alegre, a equipe de Jorge Jesus goleou o adversário do Maracanã, por 5 a 0.

PUBLICIDADE

Seria normal que jogadores do Grêmio não estivessem torcendo pelo Flamengo, mas este não é o caso de Matheus Henrique. O volante afirmou que vai torcer pelo time brasileiro na decisão do torneio continental.

PUBLICIDADE

Matheus Henrique explica porque vai torcer pelo Flamengo

Em entrevista coletiva, o volante afirmou porque vai torcer pelo time brasileiro contra o River Plate, da Argentina. “Torço (para o Flamengo), porque não torço para argentino“, afirmou.

Sou patriota. Eles nos eliminaram, mas que tragam um título ao futebol brasileiro. Não podemos pensar neles, temos que fazer nossa parte. Estamos no G-4 (do Brasileirão) e dependemos de nós (para estar na Libertadores do ano que vem)“, afirmou o jogador.

O Grêmio volta a campo no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.