in

Mercado da bola: São Paulo tenta tirar Diego Ribas do Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

O mercado da bola começará a ficar bastante agitado no fim do ano, quando a janela de transferência será aberta. O São Paulo é uma das equipes que deve buscar reforços pontuais para a próxima temporada.

A diretoria do Tricolor gastou muito dinheiro neste ano e trouxe nomes de peso para o time, como Daniel Alves, Hernanes, Alexandre Pato e Pablo. Em 2020, a direção terá o pé no chão, mas quer reforçar a equipe.

De acordo com o jornalista Guilherme Pallesi, o São Paulo estaria interessado no meio-campista Diego Ribas, do Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Reserva no Flamengo, Diego pode pintar no São Paulo

Diego Ribas é um dos grandes jogadores de sua geração. Neste ano, ele perdeu espaço no time do Flamengo. O meio-campo titular conta com a dupla de volantes, William Arão e Gerson, e o meia Everton Ribeiro.

Na reserva, Diego pode sair e ir para o São Paulo. O meio-campista foi revelado pelo Santos e poderia voltar a jogador no futebol paulista depois de mais de uma década fora.

Diego tem contrato com o Flamengo até 2020

O contrato de Diego Ribas com o Flamengo termina em dezembro do ano que vem. O meia tem 34 anos e disputou 36 jogos neste ano de 2019. Revelado pelo Santos, Diego passou por times de Portugal (Porto), Itália (Juventus) Alemanha (Werder Bremen e Wolfsburg) e Espanha (Atlético de Madri) na Europa.

Parte da torcida do São Paulo não gostava de Diego porque, em 2002, quando defendia o Santos, comemorou um gol pisando no símbolo do clube no Estádio do Morumbi. Resta saber se essa raiva já passou ou ainda continua ativa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!