Quem será o melhor da Libertadores? Dupla do Flamengo e do River concorrem a prêmio

Na sua opinião, quem foi o melhor jogador da Copa Libertadores da América de 2019? Esse nome que está na sua mente poderá, sim, ser escolhido como o melhor, deste que ele seja um desses nomes: Bruno HenriqueGabigol, Ignacio “Nacho” Fernández ou De la Cruz, já que esses quatro nomes foram indicados para o  prêmio de melhor da Libertadores.

PUBLICIDADE

Além da dupla de atacantes do Flamengo, que vem aterrorizando as defesas nesta temporada, os outros dois jogadores, do River Plate, também foram indicados ao prêmio individual. São eles os meias Ignacio “Nacho” Fernández, jogador argentino, e o uruguaio, De la Cruz.

A votação para saber quem será eleito o melhor jogador da Libertadores de 2019 está aberta, e quem desejar participar deverá acessar o site da patrocinadora da Libertadores, a Bridgestone.

PUBLICIDADE

Gabigol é forte candidato a ganhar o prêmio devido a artilharia da competição

O atacante rubro-negro é um forte candidato a ganhar o prêmio, já que é o artilheiro da competição até aqui. Ele marcou sete vezes no decorrer da competição, além disso, vive o melhor momento da carreira, sendo o artilheiro da temporada do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Até aqui, ele marcou 38 gols em 53 jogos, se tornando o maior artilheiro do século XXI na história do Flamengo, superando a média de gols de grandes nomes da história do Flamengo, como o de Zico, Romário e Adriano.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique fez 5 gols na Libertadores e supera Gabigol em assistências

O rival de Gabigol na premiação marcou 2 gols a menos que o companheiro, no entanto, no quesito assistências, Bruno Henrique supera o camisa 9, tendo dado 15 assistências na temporada, enquanto que Gabigol deu 10.

O fato é que, no sábado, Flamengo e River Plate irão decidir quem ficará com o título da competição. Um bom desempenho na final desses quatros jogadores poderá decidir a partida para qualquer lado.