Mercado da Bola: Grêmio bate o martelo com a Udinese acerca de Felipe Vizeu

Apesar do Campeonato Brasileiro ainda não ter se findado, as equipes já se movimentam no mercado da bola procurando por reforços para 2020. Um dos clubes que já tem se antecipado na busca por novos jogadores é o Grêmio.

PUBLICIDADE

Vizeu diz que quer ficar

Na última terça-feira (19), o atacante Felipe Vizeu expôs que já haviam conversas iniciadas para que ele pudesse permanecer em Porto Alegre na próxima temporada. Cedido ao Tricolor Gaúcho até o fim deste ano, é desejo do atleta continuar atuando pela equipe. 

Grêmio deseja permanência de jogador sem ter que pagar mais

No entanto, a diretoria do clube deixou evidente que, apesar do interesse na permanência do jogador, não deseja pagar para que o tempo seja prorrogado. Com vinte e dois anos, o atacante esteve lesionado por 4 meses. Felipe teve o ligamento do joelho esquerdo rompido e voltou entrar em campo contra sua ex-equipe, Flamengo, no último domingo (17).  

PUBLICIDADE

Vizeu declarou que as negociações já foram iniciadas e que os seus empresários já haviam dado o pontapé inicial nas conversas. Ele afirmou que vestiu a camisa tricolor com o objetivo de jogar e que a sua prioridade é permanecer no Imortal. O atacante ainda deixou evidente que foi obrigado a ficar um bom tempo sem atuar por conta de sua contusão.

PUBLICIDADE

O Tricolor Gaúcho desembolsou 500 mil euros, valor que gira em torno de 2,3 milhões de reais na cotação atual do mercado, para adquirir o jogador por meio de empréstimo. Como o montante foi parcelado durante o período de contrato dele, não foi considerado alto. O objetivo do Grêmio é continuar com o atacante sem a necessidade de pagar mais para a Udinese.

PUBLICIDADE