in

Gabigol manda mensagem para Neymar e surpreende com declaração

Instagram: Neymar / Divulgação: Flamengo
Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem muito em comum com Neymar. O jogador do Flamengo foi revelado pelo mesmo time que revelou Neymar, o Santos. Além disso, laços familiares os unem.

Gabigol namora com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Isso não impediu que uma polêmica fosse criada depois que Neymar gravou um vídeo em seu quarto e a foto em que aparecia ao lado de Gabigol e Gabriel Jesus na conquista do ouro olímpico tinha o rosto do jogador do Flamengo tampado com um pedaço de papel.

Publicidade

O assunto rendeu nas redes sociais e muita gente se perguntou se havia algum problema entre o craque do Flamengo e o craque do Paris Saint-Germain.

Gabigol manda recado para Neymar

O atacante do Flamengo vive um momento mágico na carreira. Seus gols têm ajudado o Flamengo na disputa da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O jogador foi entrevistado pelo jornal AS, da Espanha, e falou sobre o relacionamento com Neymar. “Sempre foi um dos meus ídolos, nunca escondi, também porque passamos pela mesma categoria de base, a do Santos. Admiro e respeito muito sua carreira. Espero vê-lo em breve no campo brilhando, sem lesões e com aquelas jogadas que os amantes do futebol gostam tanto”, afirmou Gabigol.

Gabigol pode conquistar título que Neymar conquistou em 2011

Neymar foi campeão da Copa Libertadores da América pelo Santos, em 2011. Gabigol pode repetir o feito no próximo sábado, quando o Flamengo decide o título contra o River Plate, da Argentina. A partida será disputada em Lima, no Peru.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: o ‘fico’ de Jorge Jesus e a busca por reforços para 2020

Messi vs Cristiano Ronaldo: porque os gols do argentino valem mais