Flamengo: o ‘fico’ de Jorge Jesus e a busca por reforços para 2020

Jorge Jesus pode realizar um dos seus sonhos no próximo sábado (23), quando o Flamengo encara o River Plate pela final da Copa Libertadores da América. O treinador tem o sonho de conquistar o torneio continental e já deixou isso claro em entrevistas.

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo também o sonho de ver o time bicampeão da América e o desejo de poder ter o Mister no banco de reservas em 2020. Jesus tem contrato até maio do ano que vem.

O treinador chegou em junho, caiu nas graças da torcida e tornou-se um dos principais nomes. O Mister, como é chamado, virou referência e os torcedores querem que ela permaneça.

PUBLICIDADE

O ‘fico’ de Jorge Jesus para o Flamengo

De acordo com informações do UOL Esporte, Jorge Jesus deve ficar no Flamengo. O treinador teria deixado claro a pessoas próximas a ele que permanecerá no ano que vem.

PUBLICIDADE

A notícia cai como uma bomba de alegria para a apaixonado torcida flamenguista, que pode encerrar a semana com dois títulos. No sábado, o time decide a Libertadores. No domingo, mesmo sem entrar em campo, pode conquistar o Brasileirão. Para isso, basta que o Palmeiras não vença o Grêmio.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus pensa em reforços

Segundo o UOL Esporte, com a positiva para ficar no Flamengo, Jorge Jesus começa a pensar nos reforços do próximo ano. O time vai gastar menos do que em 2019. O treinador estaria de olho no mercado brasileiro.

Pode haver também reposição de peças, caso algum jogador saia. O zagueiro Rodrigo Caio, por exemplo, interessava ao Barcelona, da Espanha. Gabigol deve permanecer, mas o negócio ainda não foi totalmente acertado. O atacante pertence à Inter de Milão.