in

Flamengo: o ‘fico’ de Jorge Jesus e a busca por reforços para 2020

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus pode realizar um dos seus sonhos no próximo sábado (23), quando o Flamengo encara o River Plate pela final da Copa Libertadores da América. O treinador tem o sonho de conquistar o torneio continental e já deixou isso claro em entrevistas.

A torcida do Flamengo também o sonho de ver o time bicampeão da América e o desejo de poder ter o Mister no banco de reservas em 2020. Jesus tem contrato até maio do ano que vem.

O treinador chegou em junho, caiu nas graças da torcida e tornou-se um dos principais nomes. O Mister, como é chamado, virou referência e os torcedores querem que ela permaneça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O ‘fico’ de Jorge Jesus para o Flamengo

De acordo com informações do UOL Esporte, Jorge Jesus deve ficar no Flamengo. O treinador teria deixado claro a pessoas próximas a ele que permanecerá no ano que vem.

A notícia cai como uma bomba de alegria para a apaixonado torcida flamenguista, que pode encerrar a semana com dois títulos. No sábado, o time decide a Libertadores. No domingo, mesmo sem entrar em campo, pode conquistar o Brasileirão. Para isso, basta que o Palmeiras não vença o Grêmio.

Jorge Jesus pensa em reforços

Segundo o UOL Esporte, com a positiva para ficar no Flamengo, Jorge Jesus começa a pensar nos reforços do próximo ano. O time vai gastar menos do que em 2019. O treinador estaria de olho no mercado brasileiro.

Pode haver também reposição de peças, caso algum jogador saia. O zagueiro Rodrigo Caio, por exemplo, interessava ao Barcelona, da Espanha. Gabigol deve permanecer, mas o negócio ainda não foi totalmente acertado. O atacante pertence à Inter de Milão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!