Londrina entra em campo contra o São Bento e luta contra o Z4; saiba como assistir ao vivo

São Bento e Londrina se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 21 de novembro, em mais uma importante partida válida por rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio CIC Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.

PUBLICIDADE

São Bento

O São Bento ocupa a última colocação na tabela de classificação, com 33 pontos conquistados até o momento, e já está matematicamente rebaixado à terceira divisão do futebol nacional.

A equipe paulista tenta fazer valer seu mando de campo e espera terminar a competição com vitória diante de seus torcedores.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Henal; Marcos Martins, Alisson, Eduardo Mendes e Mansur; Fábio Bahia, Juliano, Rodolfo; Bóia, Caio Rangel e Zé Roberto.

PUBLICIDADE

Londrina

O Londrina ainda tem chances de se manter na Série B, no entanto, não poderá tropeçar na partida contra o São Bento e espera surpreender o adversário fora de casa.

PUBLICIDADE

A equipe aposta em Léo Passos como uma de suas principais referências técnicas no setor ofensivo e tenta se manter vivo para decidir sua situação na última rodada.

Provável escalação: César; Raí Ramos, Dirceu, Léo Rigo e Felipe Vieira; Germano, Anderson Leite, Paulinho Moccelin (Matheuzinho), Léo Passos e Luidy; Júnior Pirambu.

São Bento x Londrina ao vivo na TV e online

São Bento x Londrina terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, com narração e comentários de Henrique Guidi e Wagner Vilaron. Os assinantes do canal de sinal fechado também terão opção para acompanhar ao duelo, basta optarem pelos aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.