in

Libertadores: problema no coração tira Galvão da transmissão da final

Reprodução SporTV
Publicidade

O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, estava em Lima, no Peru, onde transmitiria a final da Copa Libertadores da América, no sábado (23), entre Flamengo e River Plate.

Na manhã desta quinta-feira, porém, o narrador passou mal e foi encaminhado a uma clínica da capital peruana. O problema era grave. Galvão teve uma obstrução coronariana e passou por cateterismo. 

Publicidade

A Globo emitiu nota informando o problema do narrador e anunciando quem vai substitui-lo na transmissão de Flamengo x River Plate, no sábado.

Galvão Bueno tem problema no coração

A Globo informou em nota que o narrador está sendo acompanhado pela sua esposa, Desiree. “Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno”, diz trecho da nota.

Publicidade

Segundo o texto, Galvão foi atendido prontamente e foi submetido a um cateterismo para desobstruir uma artéria coronariana. 

Globo substitui Galvão na final da Libertadores

Com o problema de saúde de Galvão Bueno, a Globo desejou melhoras ao narrador e anunciou quem o substituirá na narração da partida.

“Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”, finalizou a nota.

A transmissão do jogo na Globo começa às 16h, uma hora antes de a bola rolar em Lima.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

De saída do Flamengo? A última declaração de Gabigol que vai deixar a torcida preocupada

CSKA Moscow tenta renovar empréstimo de Lucas Santos e Vasco responde: ‘paga ou ele volta’