De saída do Flamengo? A última declaração de Gabigol que vai deixar a torcida preocupada

O Flamengo movimentou bastante o mercado da bola na atual temporada e promete ser novamente um dos protagonistas nas manchetes dos principais periódicos esportivos do país. O clube trabalha para manter seus jogadores e também deverá realizar investidas pontuais na abertura da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Gabigol elogia liga do futebol europeu

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, é um dos grandes destaques do Flamengo na temporada 2019 e ocupa a liderança na artilha do Brasileirão Série A e também na Copa Conmebol Libertadores. O bom desempenho do craque atraiu a atenção de vários clubes no velho continente e o Flamengo trabalha para manter o jogador no elenco.

Em sua última entrevista, ao jornal espanhol As, o jogador elogiou bastante o Campeonato Espanhol e levantou dúvidas na cabeça dos torcedores. Vale lembrar que o craque vem sendo especulado como reforço do Sevilla e aproveitou para citar a equipe em sua declaração. Confira!

PUBLICIDADE

“La Liga é um grande campeonato, muito famoso no Brasil, tento vê-lo quando posso. Tem grandes jogadores, provavelmente os melhores do mundo, e equipes de potencial mundial, como Barça, Madri, Atlético, Sevilla, Valência. .É um estilo de futebol que eu gosto porque é muito rápido, dinâmico e de alto nível técnico”, declarou o craque em entrevista.

PUBLICIDADE

Proposta do Flamengo

O Flamengo planeja a permanência de Gabigol para 2020 e já está em negociações avançadas com a Inter de Milão. A equipe carioca está disposta a abrir os cofres e investir cerca de R$ 22 milhões de euros pelo atacante, no entanto, o desejo do jogador poderá ser decisivo na negociação.

PUBLICIDADE